Recebi hoje do MTE o seguinte e-mail, para resolver o problema, mas infelizmente não consigo enviar o CAGED de janeiro.
Bom dia!
Em atenção ao questionamento, informamos que o problema relatado de fato está ocorrendo e já foi encaminhado para análise pela área técnica. Em breve estará solucionado. Devido a esse problema o seu arquivo não foi entregue. Sendo assim, solicitamos que a empresa envie pelo novo CAGED Net versão 1.41 disponível no portal: granulito.mte.gov.br/portalcaged.Atenciosamente,
CAGED/Cadastro Geral de Empregados e Desempregados
O E-mail que mandei solicitado uma solução foi o seguinte:
"Entro no chrome e o arquivo e analisado corretamente e quando mando , diz que o arquivo foi mandado corretamente, quando tento emitir o recibo , aparece dizendo que o arquivo não foi mandado, conforme telas em anexo.
Aguardo uma solução."
obrigado
Já esgotei todos os recursos, inclusive com o nosso técnico em informática, também não conseguiu resolver o problema.