x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 35

acessos 15.797

MAYARA DE MOURA SIQUEIRA

Mayara de Moura Siqueira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 18:46

Boa Noite,

Roseane, quando você grava a declaração dentro do ACI, o programa te avisa se tem "avisos" em amarelo, os avisos não a impedem de gravar a declaração e se tem erros, em vermelho. Se houver erros, você terá que corrigi-los antes de gravar. Se o arquivo estiver correto você grava e depois é só selecioná-lo no momento em que for TRANSMITIR A DECLARAÇÃO...

SILVIA RIBEIRO LIMA SILVA

Silvia Ribeiro Lima Silva

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 07:36

Bom dia,

Posso tentar fazer via remoto pra vcs, pelo showmypc ou teamview.

Meu email é @Oculto

"Bendito seja o nome do Senhor, agora e para sempre.
Desde o nascer ao pôr-do-sol, seja louvado o nome do Senhor."

Salmos 113:2-3
Nathália Novaes

Nathália Novaes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 09:01

Precisa de ajuda!!!

Não consigo enviar o caged dá a seguinte mensagem "A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado"
Já verifiquei tudo o token está correto, não sei mais o que fazer.
Deu esse mesmo erro em alguém que poderia me ajudar???

Desde já agradeço

Fúlvio Alexander Ferreira Cavalcanti

Fúlvio Alexander Ferreira Cavalcanti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 09:29

pessoal... bom dia!!!
eu tambÉm tive problemas com a transmissÃo do caged competÊncia 01/2014 eu utilizo o certificado digital e-cpf em cartÃo e resolvi da seguinte forma:

no cagednet, fui atÉ o menu configuraÇÕes, depois configuraÇÕes do certificado digital e selecionei o botÃo: windows capi
depois selecionei o arquivo e consegui transmitir.

depois quando fui imprimir o recibo apresentou outra mensagem de erro que resolvi da seguinte forma:
selecionei o arquivo a ser transmitido novamente, e quando tentei transmitir novamente o sistema apresentou a mensagem de arquivo jÁ enviado. entÃo eu cliquei em visualizar e consegui imprimir o recibo de transmissÃo.

atenciosamente,
fÚlvio cavalcanti.

espero ter ajudado aos nobres amigos do forum.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.