x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 610

acessos 183.265

Erros na transmissão do CAGED

VANESSA

Vanessa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 09:14

Também estou desde ontem tentando várias vezes transmitir o caged do mês 05/2016, todos os meses transmito de uma só vez de todas a empresas com o certificado digital do escritório, mas agora aprece erro do site mesmo, o computador trava e não dá certo.
Vcs tem alguma luz para me ajudar?????????? Hoje é o último dia, estou preocupada!!!
Desde já agradeço.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 8 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 13:59

Realmente está cada vez mais complicado.


Acho que estão fazendo modificações, amarrações, devido os novos projetos...


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
ALEXANDRE D A

Alexandre D a

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 14:28

Ola amigos e amigas mais uma dica para ajudar
1º abra o Mozilla
2º instalar o certificado no Mozilla
3º abra este link CAGED
4° va em analisar com certificado digial
5º apos o site ter analisado ele ja fala se que enviar o arquivo

Karen Koller

Karen Koller

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 7 junho 2016 | 17:08

Não sei se alguém esta com problemas de Envio de CAGED, mas eu tive e estava quase frustrada por não conseguir enviar. POrém consegui.
SE está com problemas, vou te dar a dica:
- Instala o MOzilla Firefox;
- Desativa as proteções de plugin do navegador;
- Entra na pasta do seu certificado digital, independente de qual seja (A1, A3, cartão, etc);
- REinstala as configurações do certificado como administrador;
- No meio da instalação vai aparecer uma tela pedindo para vocÊ selecionar a instalação do certificado no navegador, selecione o Mozilla e clique em instalar;
- Depois de instalado as configurações, reinicie o Mozilla e entre no site normalmente: https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged

- Pronto.

Espero ajudar quem precise, sei que muitos estão com bugs no site do Ministério e isso se deve ao certificado da DAtaprev não estar atualizado, portanto, nenhum navegador reconhece a extensão, a não ser o Mozilla!

Abraços galera!

Karen Koller
Aux. Administrativo e RH
BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 14:14

Boa tarde!!

O certificado digital de uma empresa foi revalidado para 2019, e ao usá-lo para transmitir o Caged dá o seguinte erro: A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo. Já aconteceu isso com alguém?

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 14:43

Marcio meu querido os dados do autorizado estão corretos na folha e no ACI... Não sei o que faço!

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
ALEXANDRE D A

Alexandre D a

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 14:58

Boa tarde Bia
Pode ser que vc esta tentando enviar com o certificado da empresa e o autorizado esta o escritório pode dar este erro;
tem que ser assim
arquivo empresa + autorizado escritório + certificado escritório
arquivo empresa + autorizado empresa + certificado empresa

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 15:14

Oi Alexandre!!

A segunda opção que estou utilizando: Estou com o certificado empresa+ autorizado empresa+ arquivo da empresa.

Oi Jessyca!!

Vou tentar verificar!!

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 11:24

Bom dia,

Estou com um problema um empresa que é filial e tem mais de 20 funcionários então tem que ser transmitido o Caged com o certificado digital, porém essa empresa não tem o certificado digital, eu uso o certificado da matriz, e não estou conseguindo transmitir o Caged o que eu devo fazer? Alguém mais teve este problema?

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Alan Silva

Alan Silva

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 15:13

Bom tarde Pessoal!

Não olhei os comentários anteriores por isso me desculpem antecipadamente se estou desatualizado ou equivocado, hoje desde as 7h da manha estava com problemas no envio do CAGED pelo CAGEDNet e não conseguia descobrir como resolver (utilizo ultima versão do JAVA, WIN7 e Certificado A3), dava problema no certificado mensagem: "O servidor remoto retornou um ou mais certificados incompativeis com os certificados armazenados e reconhecidos pelo CAGEDNet Isso pode ter sido causado por uma atualização nos certificados no servidor. Gostaria de comparar os certificados remotos com os certificados reconhecidos?" Sim ou Não? eu colocava SIM no visualizador de certificados mas não ACEITAVA no botões abaixo (ACEITAR/REJEITAR) por que não apareciam completamente na visualização. Assim que aceitei apareceu a Mensagem: "Gostaria de tentar retransmitir os arquivos?" dai para frente a coisa voltou a funcionar normal. Espero ser de valia para alguém!

Abraços!!

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 15:25

Jessyca,
Coloque no "Cadastro de Autorizado" os dados da matriz (= certificado).


Sandra Carvalho Pereira,
Preencha o campo do PIS com "000.00000.00-0" e selecione o tipo de movimento "primeiro emprego".

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 5 agosto 2016 | 15:39

Jessyca,

Se você digita manualmente no ACI, preencha a aba AUTORIZADO. Se geras o arquivo num programa de folha, aí tem de verificar onde fica o cadastro do autorizado pelo Caged.

Página 16 de 21

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.