Paulo,
Algumas dicas que podem ajudar:
A CEF usa a porta 80 para fazer a comunicação de dados e alguns programas e antivírus usam e/ou bloqueiam esta porta então é preciso fechar ou reconfigurar estes aplicativos. Abaixo alguns exemplos:
Skype: Como fazer para liberar a porta 80, ocupada pelo SKYPE? Abra o Skype, vá no menu Ferramentas, depois em Opções, na janela que abriu clique em Avançado e em seguida em Conexão. Agora desmarque a opção "Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada" e clique em salvar.
Antivírus Avast: Dê um clique no ícone do Avast que fica do lado do relógio do windows e depois em "Proteção da Internet". Se você não encontrou clique no botão "Detalhes…>>" e procure novamente por "Proteção da Internet" e clique nele. Depois clique no botão "Personalizar…"e em seguida na aba "Exceções", então clique no botão "Acrescentar…" e digite o endereço "
http://cmt.caixa.gov.br", logo após clique na guia "Básico" e em "Redirecionar Porta" digite o número "80" e no campo "Endereços Ignorados" digite "200.201.174.207". Clique em "OK" e a seguir em "OK" novamente.
Antivírus AVG: Abra o AVG, clique no menu "Ferramentas" e em "Configurações Avançadas", então clique no lado esquerdo em "Web Shield" e depois em "Proteção da Web". No campo "Excluir host/IP/Domínio", digite o seguinte endereço: "cmt.caixa.gov.br" (sem as aspas) e clique em "Aplicar". Agora clique em "OK" e depois feche tudo.
Outra opção é usar um antivírus que não gere conflito com estes aplicativos como por exemplo o AVIRA.
Att,