x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 488

Sped Contribuições

Valério Francisco da Silveira

Valério Francisco da Silveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 10:53

Bom dia pessoal, sei que esse assunto é repetitivo mas ainda não encontrei resposta para ele:
O escritório entregou o arquivo sped contribuição do mês 05/2013 atrasado e a multa por atraso não aparece, entro no ecac da empresa e não consta nada, alguém esta na mesma situação que eu? Estou ficando preocupado porque os meses estão passando e não aparece nada! Se alguém tiver alguma resposta por favor me ajude!!! Fico no aguardo, valeu!

Valério F.S
Felipe

Felipe

Prata DIVISÃO 1, Analista Informática
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 11:21

Bom dia Valério. Esta situação está acontecendo à todos. A base de dados da Receita Federal aparentemente não está processando as multas por entrega em atraso das obrigações acessórias do SPED.

Sugiro que você dirija-se à uma delegacia da Receita Federal próxima e verifique a situação.

Valério Francisco da Silveira

Valério Francisco da Silveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 11:33

Ola Felipe, ficamos numa situação muito chata onde os orgãos que se diz responsáveis não se manifestam e a gente fica de mãos atadas sem saber quando e quanto vai ser a multa, mas mesmo assim obrigado pela resposta, tenha uma otima semana!!!

Valério F.S

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.