x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 10.293

sefip - caixa economica federal

Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 13:26

Boa tarde a todos os colegas .....

Por favor , agradeço desde já a (o) colega que puder me ajudar.....Não consigo acessar o site da caixa (conectividade social) , há 05 dias ...não sei se está havendo algum erro de configuração no meu internet explorer....

Estamos ligando no telefone 0800-7260104 - opção 3 e 1.

Algum colega poderia me ajudar? Tem algum outro numero que eu possa ligar?

Abs e Obrigada!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 13:47

Ola Carina,

Qual CS seria ?

Qual erro ?

Tente entrar por outro PC.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Carina Dias

Carina Dias

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 10 fevereiro 2014 | 14:16

Boa tarde José .....já entrei de outras máquinas ...simplesmente vou até a tela de entrar no conectividade social ICP - quando clico ....o site começa a carregar e dá a seguinte mensagem ...a página não pode ser exibida ....

Acredito que seja alguma configuração dentro do internet explorer (opções da internet) ....Mas , não consigo configurar sozinha da maneira certa ....o telefone da caixa nenhum operador me atende ......(realmente estou desesperada) .... Nem meu técnico de informática conseguiu me ajudar....

Um Grande Abraço José!

Carina Dias.
Contabilidade
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.