x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 10.027

programa conectividade social instalação

Dayse Pereira de Sousa

Dayse Pereira de Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 17:34

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema:
O departamento pessoal da empresa esta em processo de transição, onde a empresa fara o serviço e envio de sefip, caged e outros.
Para tanto preciso instalar os programas da sefip, conectividade social e conseguir acessar o conectividade ICP.
O programa da sefip conseguir instalar e esta funcionando.
O programa da Conectividade social eu consegui baixar, porem ele pede um arquivo pri do certificado digital para finalizar a instalação. o meu certificado é em arquivo modelo A1, eu não consigo falar no suporte da caixa e o suporte do certificado não consegue me auxiliar.
Também não consigo acessar o conectividade social ICP por nenhum navegar: aparece a seguinte mensagem de erro: Forbidden

Your client is not allowed to access the requested object.

Sera que alguém pode me auxiliar na instalação do programa e no acesso do conectividade?

Att.: Dayse Pereira

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 17:42

Ola Dayse,

Esses programas da CEF são realmente um problemão, eu aconselharia a voce ligar no Oculto deles, pois eles tem tecnicos que te ajudarão ONLIne.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 17:46

Oi Dayse.
Se o programa pede o arquivo PRI, realmente não tem como enviar pelo ICP.

Nesse link http://www1.caixa.gov.br/download/index.asp...download..... FGTS. .... Conectividade Social. ....
PRECERT_MULTI.EXE (12/03/2012) - Aplicativo de pré-certificação para obtenção do certificado digital no padrão proprietário CAIXA - Microempreendedor Individual, Micro e Pequena Empresa optante pelo Simples com até 10 trabalhadores.

Grave o arquivo em pen-drive e leve a caixa. Você terá o arquivo PRI.

Como também não consegue abrir o ICP, deve ser o java do seu computador desatualizado.

At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.