x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 57.434

Erro no acesso a Conectividade Social - Caixa

Jorge Luiz Francisco da Silva

Jorge Luiz Francisco da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 18:55

Boa noite caros colegas e profissionais Contábeis,


Estou com um grande problema, não consigo acessar a Conectividade Social através do certificado digital. Quando tento realizar o acesso, tanto pelo Internet Explorer 11 e 10 ou pelo Mozila sempre da o mesmo erro:

- Não foi possível concluir o registro.
Verifique se o endereço conectividade.caixa.gov.br consta na lista de sites confiáveis, se o certificado utilizado está dentro do prazo de validade, se a mídia do certificado está disponível e se o relógio do Windows está com a data e hora corretas.
Caso após estas verificações, o erro persista, entre em contato com o Suporte Tecnológico da CAIXA, pelo telefone que consta na página da CAIXA (https://www.caixa.gov.br).

- Não foi possível listar os certificados. Verifique se o plugin xaripipe está instalado corretamente - TypeError: plugin is null. (CNS-A0011).


A plataforma do Java já está atualizada para versão 7.51

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 20:54

Boa Noite Jorge



Talvez alguns dos tópicos existentes aqui no Fórum lhe ajudem, segue o link de acesso a eles:

clique aqui

clique aqui



Espero ter contribuído!



Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Ana Zilia

Ana Zilia

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 21:16

Jorge Luiz,
estava com esse problema, me matei para acertar, rs.. sabe o que é , você precisa baixar o nível de segurança do java, procure dentro do java e na parte de segurança vai encontrar onde alterar, espero que dê certo!

"Um ponto de vista é a vista de um ponto"
JOSINALDO

Josinaldo

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 12:10

só para acrescentar ao topico...

eu ja tinha feito todos esses procedimentos, de baixar nivel de seguraça, de acrecentar o site da caixa como site de confiança nas configurações.

e ainda estava com a mesma msg " Não foi possível concluir o registro...". depois lembrei que esse certificado é novo. e ja tinha um certificado no

computador da mesma empresa expirado, eu fui no: internet explore, (alt + x) "opções de internet", na aba "conteúdo" em certificados.

procurei na lista o certificado que tinha expirado, e removi. e funcionou.

só para os que estão com o mesmo problema que o meu.

que renovaram o certificado, e ainda tinha um expirado da mesma empresa no explore.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.