x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.277

Gisele

Gisele

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 12:21

Bom dia !

Enviei algumas SEFIP atrasadas de apenas um funcionário, mas não coloquei os outros funcionários na modalidade 9 e nem coloquei os sócios como declaração, foi importado todos como recolhimento, apenas desmarquei alguns e só deixei aquele no qual iria ser recolhido o FGTS.
E agora como fica? a SEFIP que havia enviado antes foi perdida? E se eu enviar outra colocando esse funcionário na modalidade 9 e os outros como recolhimento e declaração não vai ser considerada como SEFIP atrasada??
Preciso saber disso para arrumar.

Obrigado !!

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 12:26

Oi Gisele.

Você terá que arrumar sim!!
Deverá excluir a última que foi enviada e informar outra com as informações na modalidade 9 e os sócios.

At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Gisele

Gisele

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 12:39

Com certeza sim :/
Foram enviadas SEFIP desde 2008 que não foram recolhidos, totalizando 24 FGTS mandados, não posso enviar uma outra SEFIP colocando este funcionário na modalidade 9 e os outros enviando normal, como recolhimento e declaração?

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 12 fevereiro 2014 | 12:45

Eu não faria isso.
Só enviaria mais uma com todas as informações corretas, senão vai ficar muitas gfip´s para um único mês.
Entre em contato com a empresa, pegue a guia (isso se eles não pagaram) e refaça a gfip correta.

At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.