x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 7.920

Erro na transmissão do Arquivo GRRF no Conectividade Social

Ericka  Maria

Ericka Maria

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2014 | 14:37

Boa Tarde,

Estou tentando enviar uma guia rescisória (GRRF) por meio do conectividade social.
No programa GRRF Eletronica consigo gerar o aquivo e salvar da pasta onde é direcionada com extensão de arquivo rescisorio.
Porém quando vou transimi-la no conectividade social ela não aparece na pasta e a extensão do arquivo que me aparece é "Todos os Arquivos (*.*)"

Até ontem eu estava conseguiundo fazer o processo corretamente.
Isso já aconteceu com alguém aí?


Att.

Ericka

Sucesso é a constância do Propósito.
Robert Penha

Robert Penha

Bronze DIVISÃO 4, Agente Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2014 | 20:33

B. noite amiga tive um problema semelhante, como não obtive resposta alguma da cef e inclusive dos ilustres participantes deste forum,
tirei um bom tempo pesquisando e no meu caso pesquisei pelo código do erro apresentado e encontrei como resposta: atualização do java
bem como configuração da minha barra de ferramentas da internet, mas sempre trabalhando no internet explorer.
Vê o código do erro,daí vc faz os ajustes necessários.

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 12:38

Bom dia pessoal!

Eu fiz uma rescisão este mês e gerei a GRRF pelo conectividade social ICP, mas dentro do Serviço ao Empregador onde solicitamos extrato para fins rescisórios, chave, etc. Fui Em Simular cálculo GRRF/ Gerar GRRF e preenchi os campso e emiti a guia GRRF com a multa.
O funcionário foi sacar com o cartão cidadão e só tem o valor da multa disponível. O valor que ele tinha de FGTS não está disponível. Tirei um extrato dele agora e está zerado informado saque na agencia pagadora e o valor total ( multa + fgts). O que pode tá acontecendo? Eu fiz algo errado? Preciso enviar alguma inforamção ou ele precisa sacar diretamente na boca do Caixa??

Agradeço desde já!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.