x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 911

Erro para Conectividade Social

Priscila

Priscila

Iniciante DIVISÃO 1, Agente
há 10 anos Segunda-Feira | 24 fevereiro 2014 | 15:49

Estou com um certificado e-CPF A1 com a matricula de CEI devidamente cadastrada, instalei o certificado no meu computador fiz o teste e ele esta funcionando normalmente, consigo acessar o site da receita mas não consigo acessar o site da caixa para conectividade social, no internet Explorer da um erro dizendo que não é possível exibir esta pagina e no Chrome diz que não foi possivel lista o certificado. Tentei acessar o site com outros certificado e-CPF A1 que tenho e acessou normalmente. O que fazer?

Rodrigo Paiva

Rodrigo Paiva

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 13:21

Se os outros certificados também apresentassem problemas a solução seria alterar a segurança do Java em painel de controle de Alta para Médio.

Se o problema persistisse outra solução seria a desinstalação do Java e instalação, mesmo que já estivesse utilizando a versão mais nova.

Na prática também tive problema mais de uma vez na conectividade. Alguns casos foram resolvidos inserindo sites nas permissões e alterando a segurança do Java. Na última vez só resolvi desinstalando e instalando o Java.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.