x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 4.292

Configurar o caminho do conetividade social

ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 11:49

Tenho uma empresa nova, como eu faço para configurar o responsavel para usar o conetividade social, para transmissão da primeira sefip da empresa? Usando o certitificado digital?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 19:50

Boa noite Ismael



Para acesso a Conectividade Social ICP a resposta é sim! Será necessário um Certificado Digital padrão ICP Brasil para ter acesso, após feito o Cadastro na Conectividade ICP caso assim deseje poderá emitir uma procuração para outra pessoa (por exemplo um Contador) para que essa pessoa possa executar os serviços da Conectividade ICP com o Certificado Digital dela.

Em caso de dúvidas, lhe recomendo fazer uma pesquisa no banco de dados do Fórum, tem bastante informação a respeito!

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2014 | 17:42

Então eu consegui gerar um certificado eletronico, o antigo pri, intalei o conectividade, mas na hora de configurar o caminho, quando é pra ir na pasta para usar o certificado eletronico, não aparece nada dentro da pasta, o que pode ser isso?
O escritorio é novo, e a empresa tambem.
Na hora de configurar o assistente inicial do conectividade, quando clico para procurar o certificado eletronico, eu vou ate a pasta, mas dentro da pasta não consta nada, o que pode ser isso?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 10 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2014 | 01:30

Olá Ismael



O arquivo "*.PRI" é o que já foi gerado diretamente na Caixa Econômica Federal? A extenção do arquvio está como ".pri" mesmo correto?



Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.