x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.815

efd contribuições cofins e pis não consigo retificar

emerson

Emerson

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2014 | 15:27

estou tentando retificar a efd contribuições COFINS e PIS referentes aos meses 11/2013 e 12/2013 mas no momento da transmissão aparece a seguinte mensagem "não foi possível transmitir a escrituração retificadora. Deve ser verificado se o número do recibo da escrituração anterior foi corretamente informado no registro 0000" estou informando os dados corretos e mesmo assim aparece essa mensagem, fiz a retificação dos meses 06/2013 a 10/2013 e não apareceu essa mensagem, alguém sabe me dizer o que pode está acontecendo ?

VANESSA  NASCIMENTO

Vanessa Nascimento

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 12 março 2014 | 11:41

Estou com mesmo problema, o pior é que errei o ano, estava fazendo a de janeiro/2014, coloquei janeiro/2013.

Não consigo transmitir, aparece a mesma frase do Emerson.

Alguém, por favor, poderia me ajudar, me da alguma ideia do que eu poderia fazer?

Desde já agradeço

emerson

Emerson

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 09:29

eu consegui retificar, parece que os servidores da receita estavam sem atualizar as informações da primeira declaração enviada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.