x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.633

Sistema Winthor

EVANDRO JOSE FELICIO

Evandro Jose Felicio

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2014 | 21:13

Boa noite!

Finalizei as validações das regras de contabilização dentro do ERP Winthor.

Agora preciso fazer a parametrização do DRE.
As apostilas que disponho são muito superficiais, e não demonstram como é a montagem efetiva do demonstrativo...
Será que alguém dá uma ideia inicial...

Já entrei em contato com a PC Sistemas, más o tempo deles é por agenda e realmente eu gostaria de agilizar mais o meu processo... No ritmo que vai, vou demorar pelo menos uns 30 dias para ter um DRE.

Como se monta a estrutura do DRE? Como são as formulas de totalização? Alguém já fez e poderia passar alguma experiência?

Atenciosamente,

Evandro José Felicio
Itajaí/SC .´.

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 1 março 2014 | 00:39

Amigo Evandro,

Se seu sistema não lhe dar um suporte em tempo mais habil já pensou em mudar de sistema. O meu é o dominio, acho o atendimento bem bancana e o sistrema é bem legal.

Boa sorte.






Sds,
_______________________________________________________________________
Breno Eduardo G. Duarte
Contador
EVANDRO JOSE FELICIO

Evandro Jose Felicio

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sábado | 1 março 2014 | 09:58

Então.. veja... o sistema é bom.
É que realmente há uma metodologia de implantação, que foi mal feita pelos usuários anteriores.

Eu assumi agora e ainda estou aprendendo alguns detalhes do sistema. Má já ajustei muita coisa.

Porém queria ganhar algum tempo, adiantando o cadastramento do DRE. .. pois apesar de ser um sistema intuitivo, nesta parte é um tanto vago...

Agradeço a Sugestão...

Evandro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.