x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 97.875

Erro conectividade social java plugin xaripipe (cns-a0011)

JOICE SILVA

Joice Silva

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Segunda-Feira | 31 março 2014 | 08:38



Estava aparecendo o mesmo erro java plugin xaripipe erro depois de aceitar o contrato do registro conectividade
social icp,
fiz de tudo que puder imaginar até tentar em outra máquina tentei mas sem sucesso.

Estou enviando uma solução que obtive através do cef 0800-726-0104 sábado. minha máquina é windows 7/64bits,
explorer 8.

A solução é você ir em - meu computador ou computador, c: , arquivos de programa (X86), internet explorer,
procurar o arquivo iexplore.exe , acesse o conectividade social clicando em (iexplore.exe). veja se consegue,
deu certo para mim.

Marcelo Coelho

Marcelo Coelho

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 22 maio 2014 | 10:42

Caso o erro continue persistindo como foi no meu caso, minha máquina é windows 7/64bits,
Explorer 11.

A Solução e vc ir no navegador "internet explore",na aba "Ferramentas", na opção "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade", e adicionar o site da caixa, "caixa.gov.br".

Depois vá em na aba "Ferramentas", e em "Opções da Internet", depois na aba "Segurança", no item "Sites Confiáveis", depois clique no item "Sites", e coloquem o site "https://conectividade.caixa.gov.br".

Fechar o navegado e tentar entrar no site novamente.

Somente dessa forma deu certo pra mim.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.