x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 4.543

Conexão Segura chave .pri

Ricardo Soares De Oliveira

Ricardo Soares de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 10:28

Bom dia,

Pessoal, sabem me dizer se o conexão segura, utilizando a chave .pri está funcionando normalmente?

Até semana passada estava tudo ok aqui, porém não tenho mais conseguido acessar nos últimos dias, mesmo tentando em máquinas diferentes.

Não ocorre mensagem de erro, após selecionar o certificado e colocar a senha o browser simplesmente tranca e para de responder, tenho que fechá-lo por fora. Utilizo o IE 11.

Grato Ricardo.

PAULO VINICIUS LOPES

Paulo Vinicius Lopes

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 17 abril 2014 | 15:08

Bom dia irmão,

Olha eu também tive muitos problemas ao tentar realizar o acesso a esse aplicativo da caixa, todas as vezes não dava certo e eu liga no SAC Caixa para pedir informações e ajuda, mais enfim não tenho mais esse problema, irmão experimente atualizar seu Java para a versão mais recente e vá em no painel de controle de sua maquina e abra JAVA vá na aba Segurança e deixe no médio, o passo seguinte você tem que ir na pasta de instalação do Internet Explorer, geralmente é essa pasta (C:\Program Files (x86)\Internet Explorer) e abra o aplicativo com nome de -iexplore.exe- e tente realizar o acesso, olha amigo oque eu sei é isso, Abraço.



Att, Paulo

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 09:59

Bom dia pessoal !

Estou tentando acessar uma determinada chave, apesar de exibir as informações do certificado dá uma mensagem de erro:

Internal Error 10 During user Authorization Check

Tenho casos que consigo acessar, mas não me permite incluir o PIS para solicitação do extrato de fins rescisórios. Só consigo visualizar o extrato análitico, ligo no telefone 3004-1104, mas ninguém atende, já estou há mais de 15 dias tentando.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.