x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 9.348

SINTEGRA: Registro 60 - Conteúdo inválido

Junior Fernandes

Junior Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 16:14

Boa tarde pessoal,
Quando valido meu SINTEGRA sempre aparece o seguinte alerta: "Registro 60 - Conteúdo inválido --- Campo: Situação Tribut/Aliq".
Nas minhas saidas fiscais constam somente as reduções z, e ao cadastrar-las no sistema "TRON", utilizo o CST 102 (Tributado pelo Simples Nacional) .

Alguem tem uma idéia do que devo faze?

Junior Fernandes

Junior Fernandes

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 16:48

Conferi sim Janice,
e também conferi nos totalizadores gerais.
O ultimo lançamento bate com o totalizador geral da redução.

Ps*: Antigamente fazia com o CST 90 (Outras), não gerava alertas, porém esse CST não é o mais correto que no caso seria o 102.
Obrigado.

Janice Rodrigues

Janice Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 16:54

Junior quando você vai em critícas no validador sintegra é clica em alertas, qual é o campo que aparece em amarelo? E da CST? não sei como funciona este sistema seu, mais no meu por exemplo como é simples nacional teriamos que usar o CSOSN 0102, segue tabela para exemplo : http://www.sitecontabil.com.br/tabelas/correlaocstxcrtcsosn_para_LR.pdf

Janice Rodrigues
Analista de Suporte Pleno
Formação em : Tecnologia em análise e desenvolvimento de Sistema
Contato : [email protected]
Santos

Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 29 abril 2014 | 17:11

Boa tarde,

Alguém já importou o Sintegra com redução z ? Sera que é normal ele não puxar o CFOP nas saídas ?Gostaria de saber se alguém teve algum problema parecido !

Saudações

Thiago Santos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.