x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 11.125

Conectividade Social - Erro 901 Falha na validação do certif

Viviane Santos

Viviane Santos

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 11:47

Bom dia, colegas

Estou tentando gerar GRRF pelo conectividade social, tanto pelo IE e Chorme, porém da o erro abaixo:

Falha na validação do certificado.901

Alguém pode me ajudar como resolver ou porque desse erro? Ja entrei em contato com o 3004-1104 da caixa mais sem sucesso, só aguarde e logo iremos atender e nada...

Obrigada.

Viviane

Viviane Santos
Analista de Depto Pessoal PL
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 13:18

Boa tarde pessoal !!!

Estou na mesma situação, em certo momento um pouco antes das 12h eu consegui acessar, mas quando sai e entrei novamente apareceu esse mesmo erro !!!

Já se sabe que se ligar na CAIXA eles vão dizer que nosso PC está configura errado, que devemos chamar um técnico, e como já sei que isso em 95% das vezes é problema da CAIXA, eu tento o acesso mais tarde e sei que vou conseguir. O que pega nessa história é que trabalhamos com prazo e nossos clientes não podem esperar !!!

Para quem está com dúvida do certificado façam o teste no site da receita, façam o acesso pelo certificado, o meu entrou e acredito que o de vocês vão entrar também.

Boa sorte !!!

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Igor Sobreira Marchetti

Igor Sobreira Marchetti

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Rede
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 14:06

Boa Tarde Pessoal.

Eu também estou com o mesmo problema hoje com o nosso Departamento pessoal, fiz toda configuração necessária para o acesso porem apresentando o mesmo erro.

E fiz teste em duas redes e apresentou o mesmo problema.Chegando a conclusão que o problema se encontra na caixa.

Esses sites governamentais a maioria são desatualizados e nunca funcionam quando e necessário.

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 14:13

Também estou com o mesmo problema em todos os computadores do escritório. Acredito que seja problemas na CAIXA, mas caso alguém esteja conseguindo acessar, favor avisar.

Att..

ANDRE LUIS IVERSEN

Andre Luis Iversen

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 12 maio 2014 | 16:35

Boa tarde,

Não sei se é o mesmo problema de vocês, mas fiz a conectividade em uma máquina em que o java não está atualizado e consegui êxito. Em todas as outras máquinas da empresa não conseguia sucesso, somente nessa que está sem atualização.

Boa sorte a todos

André

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.