Paulo Soares
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde a todos.
Este problema que eu estou tendo já se repetiu em Fevereiro/2014 quando a Receijavascript:void(0);ta Federal resolveu alterar o layout da Nf-e impossibilitando que a pessoa que Escritura as Notas Fiscais, importassem usando o leitor de código de barras.
E parece que hoje (12/05), o problema está se repetindo.
Estou usando o Contmatic G5 - Escrita Fiscal e na hora de fui confirmar a importação clicando em "OK", simplesmente este botão "desapareceu".
Pela informação que tive do Suporte da Contmatic, a Receita está atualizando novamente o Sitio da Nf-e. Acho que eles estão alterando novamente o layout para impedir a importação das Nfs. via leitor. Ele querem que os clientes enviem os Arquivos XML dos seus fornecedores.
Já solicitei várias vezes (se já não foram milhões) de vezes para meus clientes me enviarem o Arquivo XML (tanto para as Nf-e de Entrada, como para as Nf-e de Saída), mas pelo que parece, está mais fácil pedir pra "chover" dinheiro em notas de R$ 100,00 do que os clientes levarem a sério esta solicitação e me enviarem estes arquivos. Realmente não sei o que fazer.
Se alguém está passando por isso agora (e já passou por isso antes), como estão resolvendo este problema?
Agradeço a todos pela atenção.