x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 10.669

Impressão de 2a. via da GRRF (não paga).

Marino Sampaio

Marino Sampaio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 16:04

Boa tarde. Um cliente não recolheu a Guia GRRF de um funcionário que foi demitido e não estou conseguindo reimprimir a guia novamente para pagamento. Faço todo procedimento pelo Conectividade ICP (certificado digital) - opção reimprimir GRRF. Ao selecionar a opção aparece o nome do funcionário e não consigo pois aparece a seguinte mensagem: operação indisponível no momento. Já consultei o 0800. da CEF que solicitaram a mudança de sistema operacional IE8, Chrome e Mozilla e nada disto funcionou e fui orientado ir em uma agência para resolver; fui na agência aqui em São José dos Campos/SP e eles também não resolveram, o máximo que aconteceu foi fazer um reclamação através do SIFAG - Sistema de Gestão de Atendimento do FGTS junto a Regional de Campinas/SP, terei que aguardar uma resposta para saber o que fazer sabe lá Deus. Caso algum dos colaboradores deste site puder me ajudar antes agradeceria muito pois pelo que percebo este sistema de Conectividade Social ICP da Caixa vai esta sendo mais uma grande dor de cabeça para nós contadores. No aguardo agradeço a atenção, caso não conseguir resolver irei fazer um relação junto a Ouvidoria da Caixa.

Marino Sampaio
Técnico Contábil
ENILA ACACIA SILVA

Enila Acacia Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 20 maio 2014 | 10:13

Olá Vânia, justamente o que acontece comigo, estou tentado gerar a multa que não foi paga na data para pagamento, então no conectividade aparece a movimentação,mas não me dá a opção de regerar a multa para calcular os juros, quando vou gerar uma nova multa, o saldo para fins rescisórios da funcionário já aparece zerado e agora o que fazer?

Aguardo retorno breve.

Att: Enila Acácia

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.