x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 1.821

Conectividade Social

Marcos Antonio da Silva

Marcos Antonio da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 15:05

Após solicitar o Conectividade Social, tendo como responsável o sócio, estou acessando a Empresa Ortogante e após informar o CNPJ me passa um erro ( Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051 ). Dúvida, mesmo sendo realizado pelo próprio sócio, precisa fazer uma procuração on line.

Agradeço atenção de todos.
Marcos Silva

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 15:42

Marcos, mas se esse sócio vai utilizar o certificado da própria Empresa, o porque da procuração?
A Empresa quer passar uma procuração para o certificado PF dele?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Marcos Antonio da Silva

Marcos Antonio da Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 15:59

..., veja o que o sistema pede ( Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051) ), é uma situação que os técnicos do suporte não conseguem me informar!. Sendo que a própria empresa que vai informar as informações., Como estou retornando para a Contabilidade, estou sem saber o que fazer, uma vez que nem o suporte conseguem me traçar um caminho.

att.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 16:20

Marcos veja bem...

Se existe um certificado PJ, onde a própria empresa irá utilizar, não sendo necessário fazer procuração para contabilidade, não entendo para quem e para que a procuração.
Você está tentando acessar os dados de um segundo CNPJ com este certificado?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 16 maio 2014 | 10:07

Então não há necessidade de procuração.
Salvo se este sócio possui um Certificado e a Empresa desejar outorgar uma procuração para que ele acesse no seu próprio certificado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.