x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 86

acessos 90.435

Conectividade Social Atualizado

danielle cardozo

Danielle Cardozo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 17:03

Então Willian fiz dessa maneira, porem quando fui abrir ele ja veio abrindo com a atualização tentei cancelar a atualização mais fechou o programa. Sem a net nem da pra abrir o programa, e agora?? rsrs

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 17:14

Danielle, era isso que não poderia acontecer, foi uma tentativa, eu pensei que ele pudesse pular atualização e continuar sem atualizar, mas esta tentativa ja fracassou.

Andrey, estou utilizando normal na versão 1.2.01 e versão interna 1.2.07.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 17:38

Poxa Willian

Já tive problemas em instalar o SEFIP no Win8, não roda por nada!
Ai tento voltar para o Win7 e aparece esse problema.

Tá difícil!
Tô aqui quebrando a cabeça também, se conseguir algo compartilho com os demais!

Obrigada

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Andrey Lima Ramos

Andrey Lima Ramos

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 18:27

Willian, então a versão que você está utilizando funciona normalmente né?

Já tentei instalar em todos os computadores aqui do escritório, windows 7 e XP e ele simplesmente permanece na versão 1.1.

O problema que eu passo é esse, pois tenho outros computadores que possuem a versão 1.2 e funcionam normalmente.

Não sei se é o mesmo problema de vocês.

Marcelo Siqueira

Marcelo Siqueira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 28 maio 2014 | 22:06

Tentei instalar esse arquivo que vocês colocaram o link, sem estar conectado a internet, mas na hora da execução o programa atualizou automático.

Marcelo Siqueira
Contador
Piuma-ES
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 08:28

Bom dia, ontem fiz um monte de testes e por ultimo tentei excluir o atualizador da pasta do programa antes de abrir, mas assim ele da erro e se deixá-lo o programa atualiza, estou olhando no site da caixa para ver se vão soltar alguma correção do programa ou algo assim.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 09:08

Danielle, fui em um computador aqui que não tinha nenhum dos programas da caixa instalados, instalei e pelo que vi aqui o Sefip da a opção continuar que fica sem fazer um novo download, você havia desinstalado quais programas quando fez a instalação?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 10:11

Pois é Maicon, na verdade não acreditamos que a caixa ia resolver este problema, aí ficamos loucos aqui fazendo testes etc, mas ainda bem que desta vez resolveram logo.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Edval Gomes Cardoso

Edval Gomes Cardoso

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 10:32

Pessoal,

Quando fui acessar o CNS para transmissão da Sefip no dia 27/05/2014 houve uma atualização automática e consegui transmitir normalmente, consta como versão 1.2.01 e versão interna 1.2.07.

EDVAL G. CARDOSO CONTADOR
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 11:23

Ainda bem que esta tudo resolvido com o CNS, Vania o problema do Sefip no Win8 é mais complicado, pois o do conectividade eles não tiveram trabalho, pois só disponibilizaram a versão que ja era utilizada sem o erro da atualização, mas para rodar o Sefip no Win 8 ja tem o problema de desenvolvimento e plataforma de programa, aí acho bem mais difícil eles terem esta agilidade pois demanda trabalho e nesta parte sabemos como é a caixa.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 10:12

Bom dia Pessoal!

Sou nova aqui no fórum e preciso de ajuda...
Não estou conseguindo transmitir uma SEFIP, já tentei de várias formas, utilizando Windows 7 64 bits e Windows 8 32 bits...
No Windows 7 eu instalei o programa Sefip 8.4 e o conectividade social v1207 do dia 28.05.2014, porém quando vou executar a competência no SEFIP aparece a mensagem: Ocorreu um erro interno no SEFIP. Se o erro persistir, reinstale o SEFIP.
Já reinstalei várias vezes é nada...

No Windows 8 eu consegui executar e salvar o arquivo SEFIP, porém quando entro no conectividade social para fazer a transmissão não consigo visualizar o arquivo SEFIP.


Alguém pode me ajudar?

Obrigada

Adilson Oechsler

Adilson Oechsler

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Rede
há 10 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 10:37

Bom dia Fernanda

Tenho um unico micro que dá este problema, o usuario tem que reinstalar o SEFIP toda hora, pois dá erro, depois que reinstala ela usa, no dia seguinte dá xabu, não sei mais o que fazer também, só não formatei o micro ainda, mas vejo que vai ser a solução.

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.