x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 2.235

Isaque Lourenço

Isaque Lourenço

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 3 junho 2014 | 17:54

Boa Tarde Estou com o mesmo problema do colega será que alguém já conseguiu resolver.
No meu caso fiz a instalação hoje do conectividade importei da minha folha tudo ok, porem quando vou enviar a RE da esta mensagem..

Paulo Jacinto

Paulo Jacinto

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Informática
há 10 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 11:39

Bom dia, estou com o mesmo erro acima, ja tentei diversos procedimentos, acontece no envio da R.E e ao abrir o Sicalc também removi tudo do computador, instalei em 3 maquinas diferentes, limpei o registro e nada, alguma solução pessoal?

Wilson Ferreira

Wilson Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 6 junho 2014 | 10:26

Tive o mesmo problema nos computadores com W7, tive que recorrer a outro computador com o bom e velho XP! Resolveu!

Pessoal, bom dia postei em outro fórun a solução que encontrei no caso do SEFIP.
Copiei a pasta cnsselo.dll de c:\arquivos de programa\caixa \sefip e copiei para a pasta c:\windows\system 32 - Desinstalei o SEFIP, reinstalei e reiniciei o computador, abrindo o aplicativo como administrador, no meu caso funcionou, está enviando RE, GRRF, o que não acontecia, o W7 salva na pasta C:\caixa\sefip, diferente do XP.
Espero ter ajudado.

Wilsoncontabil-MG

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.