x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 578

Sped contábil - Importação das NF-e

FERNANDO RIBEIRO

Fernando Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 2 junho 2014 | 23:11

Boa noite caros colegas!

Estou buscando utilizar por completo a escrituração digital em meu escritório, mas como toda mudança, está causando desconforto.

Todos meus clientes são optantes pelo Simples, e por escrituração contábil obrigatória tenho o livro caixa que, em caso da escrituração do livro diário, este se torna dispensável pelo CGSN.

Porém, todas as empresas já emitem NF-e.

Queria saber se existe a possibilidade de importar as chaves (arquivos gerados) da NF-e para o e-Contábil, a fim de utilizá-las como escrituração no Diário, para evitar todo o lançamento fatura por fatura?

Acredito que me fiz entender, caso não, tentarei acrescentar mais informações.

Certo da vossa ajuda, já agradeço.

Abraço!

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 3 junho 2014 | 07:35

Bom dia Fernando

Queria saber se existe a possibilidade de importar as chaves (arquivos gerados) da NF-e para o e-Contábil, a fim de utilizá-las como escrituração no Diário, para evitar todo o lançamento fatura por fatura?

Para obter as informações que necessita entre em contato com o suporte do programa.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.