x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 66

acessos 221.064

Erro 429 ao enviar gfip pelo conectividade social

JOSE EDNEI CUNHA

Jose Ednei Cunha

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 16:19

Pessoal, boa tarde.

Tive o mesmo problema hoje. Meu Windows é 64 bits, e além de fazer o procedimento descrito pelo nosso amigo Cleber Costa,
fui orientado pelo suporte da caixa a locar o aplicativo:

C:\Program Files (x86)\CAIXA\CNS\CNSComREg.exe

Clicar nele com o botão direito do mouse e executá-lo como Administrador.

Feito isso, meu problema foi resolvido.

Abraços!

Aline Francielle

Aline Francielle

Prata DIVISÃO 1, Secretária Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 16:05

Pessoal achei um tópico na internet q me ajudou muito a esse respeito e gostaria de compartilhá-lo com todos vocês, e é a respeito desse erro comentado por todos.

se já encontrou erro ao rodar o programa, resolve assim: clique com o botão DIREITO do mouse no ícone da Conectividade Social que está na área de trabalho, vá em propriedades, depois compatibilidade e marque a caixa "executar este programa como administrador", dê ok e pronto.

SOLUÇÃO (erro 429...): o programa "conectividade" precisa está fechado no procedimento abaixo

* copie o arquivo “cnsselo.dll” que se encontra na pasta c:/arquivos de programas/caixa/SEFIP ou c:/ programs files/caixa/SEFIP

* cole o arquivo “cnsselo.dll” na pasta c:\windows\system32 e tambem cole na pasta "CNS" - onde está instalado a conectividade social, que fica em c:/arquivos de programas/caixa/CNS/ ou c:/ programs files/caixa/CNS/

*ainda dentro da pasta “CNS” clique no botão DIREITO do mouse e execute como administrador o seguinte arquivo: “CNSComReg” e boa sorte

NELSON RICARDO MARTELLO

Nelson Ricardo Martello

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sábado | 29 novembro 2014 | 15:39

Boa Tarde

Estou com mesmo problema deste erro e depois de muito pesquisar achei a solução e deu certo meu sistema é Windows 7 64bits

A solução é bastante simples, basta copiar o arquivo cnsselo.dll da pasta c:\Arquivos de programas (x86)\caixa\sefip para a pasta c:\Arquivos de programas (x86)\caixa\cns e executar o utilitário CNSComReg.exe para registrar a nova DLL.

Feito isso consegui solucionar o problema, espero que ajude voces

Patricia de Oliveira Dantas

Patricia de Oliveira Dantas

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 12 dezembro 2014 | 13:46

Achei a solução no site clube do hardware, postado por Solcarlos.

SOLUÇÃO (erro 429...): o programa "conectividade" precisa está fechado no procedimento abaixo

* copie o arquivo “cnsselo.dll” que se encontra na pasta c:/arquivos de programas/caixa/SEFIP ou c:/ programs files/caixa/SEFIP

* cole o arquivo “cnsselo.dll” na pasta c:\windows\system32 e tambem cole na pasta "CNS" - onde está instalado a conectividade social, que fica em c:/arquivos de programas/caixa/CNS/ ou c:/ programs files/caixa/CNS/

*ainda dentro da pasta “CNS” clique no botão DIREITO do mouse e execute como administrador o seguinte arquivo: “CNSComReg”.

Pessoal, dá certo!!

MARIA SILVIA CRUZ

Maria Silvia Cruz

Iniciante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 16 dezembro 2014 | 14:16

graÇas a deus fiz este procedimento e deu certo
obrigada
silvia

FOI ENTREGUE A DEFIS REF ANO BASE 2012 EXERCICIO 2013, INDEVIDAMENTE , GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ANULAR ESTA ENTREGA E POSTERIORMENTE ENTREGAR A DSPJ QUE É A DECLARAÇÃO CORRETA
Cintia de Freitas Ribeiro

Cintia de Freitas Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 19 dezembro 2014 | 09:38

Olá, fiz isso e o meu deu certo:
SOLUÇÃO (erro 429...): o programa "conectividade" precisa está fechado no procedimento abaixo

* copie o arquivo “cnsselo.dll” que se encontra na pasta c:/arquivos de programas/caixa/SEFIP ou c:/ programs files/caixa/SEFIP

* cole o arquivo “cnsselo.dll” na pasta c:\windows\system32 e tambem cole na pasta "CNS" - onde está instalado a conectividade social, que fica em c:/arquivos de programas/caixa/CNS/ ou c:/ programs files/caixa/CNS/

*ainda dentro da pasta “CNS” clique no botão DIREITO do mouse e execute como administrador o seguinte arquivo: “CNSComReg” e boa sorte

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.