x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 905

Download de Selo ICP

Antonio Vinicius dos Santos Silva

Antonio Vinicius dos Santos Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 17 junho 2014 | 11:37

Bom dia amigos.

Domingo dia 15/06/2014, não consegui acessar a conectividade social ICP. Na segunda feira eu consegui acessar normalmente, mas a conectividade solicitou que eu atualizasse o JAVA, e eu fiz isso... Bom, mas quando eu envio uma SEFIP ou uma GRRF o Internet Explore não completa o Download do SELO ICP. Eu fiz todo o processo de envio, e a mensagem foi enviada... e o selo esta la na caixa postal... Mas eu não consigo fazer o Download do Selo ou do protocolo...

Alguém sabe como solucionar esse problema?

observações:
O site da conectividade ja esta na lista de sites seguros
A pagina esta sendo exibida no modo de compatibilidade
O nivel de segurança do Java esta no nivel médio

Agradeço!

Amigos,
Depois de pesquisar um pouquinho constatei que o problema era por causa da atualização automática do Internet Explore, que foi para a versão 11.

O que fiz foi o seguinte:

Desinstalei a atualização do IE11 da seguinte forma:

Fui em: Programas e Recursos - Exibir atualizações instaladas - Desinstalar uma atualização - Windows Internet Explorer 11 - Desinstalar.

Depois reiniciei o computador, e pronto o IE voltou para a versão 8 e consegui fazer o download do Selo ICP.

Abraço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.