x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.291

Sefip não faz Backup Ajuda PLS

pablo shinti rodrigues miashiro

Pablo Shinti Rodrigues Miashiro

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 10:57

Bom dia a todos colegas de profissão, venho aqui pedir humildemente que me ajudem, recentemente todos os computadores do escritório que eu trabalho trocaram o SO do windows XP para Windows 7 profissional 32bits..... o problema desde então sempre foi com a sefip e a conectividade que sefip salva-va e a conectividade não enxergava o arquivos salvos pela sefip, graças a ajuda de vocês resolvi esse problema, só que quando iria abrir o arquivo mesmo podendo ver agora estava dando erro 429, mais uma vez resolvi com vocês... só que agora quando tento salvar o backup ele não salva, alias, ele salva aparece falando que ele foi salvo, no entanto, quando vejo a pasta o arquivo não está la, ele salva mais não esta aparecendo para min....

já tentei de tudo e não estou conseguindo,eu coloco para executar como administrador mesmo assim não aparece ... porfavor me ajudem

já agradeço desde já a ajuda de vocês

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sábado | 12 julho 2014 | 12:00

Olá Pablo

Seja Bem Vindo ao Fórum Contábeis!

Conseguiu resolver sua questão?
Acredito que tenha sido por conta da nova versão disponibilizada.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.