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Uso do sped contábil nas licitações

Bárbara

Bárbara

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Terça-Feira | 1 julho 2014 | 09:36

Minha dúvida é a seguinte:
um cliente, que participa de licitações, registrou o sped contábil na Junta Comercial, e enviou o arquivo digital para cadastro na licitação, porém foi informado que o cadastro estava incompleto, por não saberem que o arquivo digital equivale ao balanço e a DRE da empresa. Então, pediu que eu entrasse em contato com o responsável para explicar que o arquivo é válido. Como devo proceder para explicar essa situação a eles, a fim de mostrar que os arquivos digitais enviados contêm as mesmas informações que os arquivos em papel ?
Obrigada.

Patrícia Carvalho

Patrícia Carvalho

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 4 julho 2014 | 16:58

Olá, Boa tarde!

Ao enviar a ECD é possível, dentro do próprio programa, visualizar os relatórios Contábeis (Balanço, DRE, assinaturas do contador e do titular). Sugiro que você imprima o Balanço, a DRE, a folha de assinaturas, o recibo de entrega da ECD e envie a licitação.

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