x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 2.421

Site Conectividade Social

Fabio Junior

Fabio Junior

Bronze DIVISÃO 5, Acabador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 10:46

Bom dia!

Gostaria de uma ajuda!

Meu problema e o seguinte: Meu sistema operacional e Windows XP e o navegador IE8, quando tento acessar o Conectividade Social pelo site
cmt.caixa.gov.br/cse/ a pagina do navegador e direcionada para uma pagina em branco.
No Google Chrome depois de colocar a senha ele não abre!!
Sera que alguém pode me ajudar????

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 11:33

Fabio Junior, bom dia.

Aqui em SP estamos com o mesmo problema, desde segunda-feira 11/08/2014 o Conexão Segura não está abrindo, indo para uma pagina em branco.

Já liguei na caixa e informaram que os técnicos já estão cientes do problema e que estão corrigindo essa falha.

Mas até agora não está funcionando.

O sistema eu sei que as vezes não presta, sempre tem problemas, mas agora saber que o técnicos até agora não conseguiram solucionar, estão de brincadeira.

A atendente pediu para tentar entrar mais tarde no sistema, e EU estou desde segunda-feira tentando.

Não temos outra opção somente aguardar.....

Eu só uso no IE, demais navegadores EU nunca usei.

Abraços Ademir.

Fabio Junior

Fabio Junior

Bronze DIVISÃO 5, Acabador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 14:26

Boa Tarde! Ademir Cardoso

Muito Obrigado pela resposta!
Eu tentei ligar na Caixa mias não consigo completar a ligação!!!
Qualquer novidade por favor me avisa???

ADEMIR CARDOSO

Ademir Cardoso

Prata DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 14:32

Fabio Junior, boa tarde.

Sim qualquer novidade eu te aviso sim.

Eu entro nesse site todos os dias e a cada duas horas (rs), pois tenho um cliente no meu pé e dois funcionários que não param de ligar (af).

Mas faz parte do nosso dia-a-dia.

abraços.

Lucas Leal

Lucas Leal

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 14:46

Boa tarde, estou com esse mesmo problema. Utilizo o Windows 7, Internet Explorer 10 e o Java 7 atualização 51. Até semana passada estava utilizando normalmente no meu notebook com essas configurações, e ontem quando tentei acessar não tive sucesso. Liguei para o suporte da Caixa, e tive a mesma orientação que o suporte técnico está ciente e vai resolver o problema.
Porém como eu não confio no suporte da caixa, fui pra casa ontem e tentei fazer o acesso do meu desktop que possui as mesmas configurações do meu notebook, só muda o Internet Explorer que é o 9 e pra minha surpresa o site abriu normalmente. Hoje pela manhã tentei de tudo no meu notebook e não abriu e novamente ao tentar do desktop abriu normalmente mais uma vez.
Eu utilizo essa ferramenta há 5 anos, e com as dicas do site e de outros colaboradores sempre revolvi problema de acesso, mas dessa vez está mais complicado.
Alguém mais com essa situação?

Lucas

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 15:04

Bom dia Lucas, o seu internet Explorer do notebook deve ter atualizado, verifique a versão no menu ajuda e se a caixinha de Instalar atualizações automaticamente estiver marcada a desmarque. confirme também que a sua versão do java não sofreu atualização, após isso me informe que vamos verificar as configurações do java.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.