x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 10.467

Problema no envio do DAPI E VAP

Fabio Junior

Fabio Junior

Bronze DIVISÃO 5, Acabador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2014 | 09:30

Bom dia!!

Bom gostaria de saber se mais alguém esta tento problema no envio do DAPI e VAP essa semana??
Eu não estou conseguindo transmitir!!

Bruno Luiz Esteves

Bruno Luiz Esteves

Bronze DIVISÃO 2, Analista Informática
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 10:10

Olá pessoal, aqui estou com o mesmo problema, ligamos para a secretaria da fazenda de minas e foi dito que o problema realmente está ruim, porém ao perguntar se existiria alguma multa ou algo do tipo a pessoa não soube responder e pediu para que enviasse a questão via e-mail, tentem ligar pra lá e ver se a informação passada é a mesma!

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 13:08

resposta que tive da Secretaria da Fazenda MG:


Senhor Márlus,


Informamos que encontra-se disponibilizada nova versão do programa transmissor eletrônico de documentos – TED – Versão 1.06.00.
O download poderá ser feito em (http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/tedsef/)
Ou através do caminho:
- Acessar o site da SEF:
- Empresas
- TEDSEF - Transmissor de Documentos
Sendo assim sugerimos que verifique se a versão do transmissor já foi atualizada conforme apresentado acima.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e contamos ainda com a sua compreensão Continuamos trabalhando diariamente em busca da excelência e aprimoramento dos nossos sistemas para garantir ainda mais zelo na prestação de bons serviços aos nossos contribuintes/contadores

MARCELO CLAUDINO DE ARAUJO

Marcelo Claudino de Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 16:43

BOA TARDE,

MUITO ESTRANHO, CONTINUO TENTANDO BAIXAR A VERSÃO DO TEDSEF 1.06 E DEPOIS DE CLICAR EM DOWLOAD A VERSÃO QUE APARECE É A 1.5. NÃO CONSIGO TRANSMITIR, MANDEI UM EMAIL COM O PRINT DA TELA ONTEM MAS A FAZENDA AINDA NÃO RESPONDEU.

VCS AI TEM O TELEFONE DE LÁ? TENTEI NOS NUMEROS Oculto E Oculto E NENHUM RECEBE CHAMADAS.

TA TENSO. TENHO Q TRANSMITIR 6 DAPI'S E NADA...

SE ALGUÉM TIVER O INSTALADOR AI DA VERSÃO 1.06 ME MANDA POR FAVOR, ENTRA EM CONTATO COMIGO. @Oculto

obrigado.

João Bosco

João Bosco

Bronze DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 10 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 17:05

Marcelo ,

Comigo também estava acontecendo isso, só que era um problema interno mesmo, aqui na empresa usamos servidor de internet com Cachê para otimizar o uso, ai só esvaziei e deu certo.

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 18:01

Marcelo, a nova versão da TEDSEF instala em outro diretorio, ( verifique o caminho certo pelo atalho criado no desktop )
e altere nas configurações no programa DAPISEF, pois lá vai estar o caminho da versao anterior


quanto ao link para Download, aparece realmente 1.5, mas baixa a correta


Márlus

MARCELO CLAUDINO DE ARAUJO

Marcelo Claudino de Araujo

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 10:57

bom dia,

obrigado a todos, bruno o instalador funcionou perfeitamente, ainda nÃo entendi o motivo pelo qual o nosso sistema aqui nÃo baixa essa versÃo 1.06, tentei zerar o cache como o joÃo bosco falou e nÃo resolveu, mas ta tranquilo... pelo menos consegui transmitir agora.

valeu mesmo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.