x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.385

Erro ao se longar a conectividade social

Romária Araújo

Romária Araújo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 12:06

Bom dia!!!

Estou com um grande problema ao tentar fazer uma comunicação social..toda vez que eu entro no site 'cmt.gov.br/cse' a pagina simplesmente fica em branco da o seguinte erro: 'about:blank'. Estou ultilizando a ultima versão do java, já tentei de tudo e não consigo nenhum resultado. To quase entrando em desespero, pois necessito dessa comunicação o quanto antes. Alguem poderia me ajudar.

Desde já agradeço...
Romária Araujo.

Raquel Queiroz

Raquel Queiroz

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 12:24

Romaria,
Aqui no escritório só consigo acessar o conectividade social por um computador que tem o windows XP.
Tente ir no painel de controle do seu pc ... entre no Java > na aba > segurança> deixe o nível de segurança: Médio, clique em aplicar e dê OK.
quando você acessar o site vai dar várias mensagens do tipo: você deseja acessar o site? você permite que este site execute o plugin? você responde sim. Ele executa o site normalmente. depois se você quiser pode deixar o Java como estava antes.
Espero ter ajudado.

Trabalhando com amor, o nosso esforço é recompensado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.