x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 10.446

Erro 808 - conectividade social

Jaqueline Scalice

Jaqueline Scalice

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 23 setembro 2014 | 14:52


Estou tentando enviar uma mensagem da conectividade social e qdo faço o envio ele me da a seguinte mensagem de erro :

Erro 808 - Erro na aplicação "exibir protocolo"

Meu sistema operacional é o Windows 7 - Ultimate

Liguei no 0800 da caixa mas a atendente disse que é um erro técnico e que precisaria desinstalar a conectividade social de modo personalizado e que ela só poderia passar as instruções para um técnico .
Alguém ja viu este erro ? será que podem me ajudar ?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 23 setembro 2014 | 15:03

Boa tarde Jaqueline, diversos colegas relataram esta mensagem e até agora a unica solução foi aguardar e tentar novamente mais tarde, faz tempo que esta aparecendo a mensagem pra você?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Jaqueline Scalice

Jaqueline Scalice

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 09:15

Bom dia Willian
esta mensagem esta aparecendo desde que o pc foi formatado de Windows XP para Windows 7 . desde Segunda feira (15/09) pelo jeito vou ter q solicitar o técnico msm pra fazer essa desinstalação personalizada que me informaram no 0800 da caixa .

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 setembro 2014 | 11:00

Jaqueline então pelo tempo que esta aparecendo o problema é nas configurações mesmo, você ja fez as alterações na segurança e java conforme descrevemos aqui no fórum?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.