x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 19.110

Erro na Transmissão do SPED Contribuições - Base de Dados da

Joao Pedro Bonifacio

Joao Pedro Bonifacio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 08:43

Bom dia Pessoal.

Estou tentando transmitir o SPED Contribuições desde sábado e não consigo. Dá uma mensagem que "A escrituração não será transmitida. Não foi possível validar as bases da receita. Por favor tente mais tarde." Alguém está tendo o mesmo problema?

Não consigo transmitir também o SPED Fiscal e nem acessar o E-cac.


att

Geovane Francisco da Silva

Geovane Francisco da Silva

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 09:04

Bom dia
Também tentei enviar e o aviso de problema foi o mesmo que o seu, mas parece que o problema é geral, estou conversando com outros colegas e também estão encontrando difiuldades em transmitir.
Me parece que o problema em si foi causado pela RFB, que não esta nem atualizando as tabelas do novo SPED, assim como vc e os outros colegas estamos aguardando um pronunciamento a respeito da RFB.

Tiago Rodrigues Araujo

Tiago Rodrigues Araujo

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 10:29

Bom dia.

Olhei em outros fórum e parece que o problema com o envio da EFD Contribuições é geral.

De qualquer forma é bom verificar se você está com a versão nova do validador que é a 2.0.9

Segundo o Jorge do site Sped Brasil, deve sair uma nova versão do validador até sábado.

Atenciosamente.

Tiago Rodrigues Araujo
Dep. Fiscal /Tributário - Mococa/SP
[email protected]
Cleiton Dada dos Santos

Cleiton Dada dos Santos

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 10:47

Bom dia colegas, aconteceu esse erro semana passada quando transmiti, então entrei no site da Receita e vi que existia uma nova versão, a 2.08, então atualizei a versão e posteriormente as tabelas, então consegui proceder normalmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.