x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 929

Erro Portal e-CAC

Aline

Aline

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 16:21

Boa tarde!!

Por favor, podem me ajudar referente ao um erro que esta ocorrendo no Portal eCAC desde 26/09/2014 conforme abaixo:

Eu entro com certificado digital, coloco a senha e acesso e portal e-cac, porem, quando vou em "Certidões e Situação Fiscal" / "Consulta pendencia-situação fiscal previdenciária / Erro: "Não foi possível recuperar os parâmetros".

Abraços

Aline

Aline

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 16:31

Eu liguei na Receita Federal da minha cidade (Amparo) e me informaram que estava tudo normal. Porem não consigo acessar. Preciso imprimir a situação das minhas empresas e não estou conseguindo. Até pensei em ser alguma configuração no meu computador, mas acho que não, pq vocês também não estão conseguindo.
Alguém pode nos ajudar?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 16:38

Pessoal, recebi a informação que é mesmo um problema no sistema, mas algumas pessoas irão conseguir e outras não, então tem que ir tentando.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.