x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 23

acessos 81.563

Java 7.71 download

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 28 outubro 2014 | 08:26

Bom dia Amigos do fórum; Sobre o JAVA Alguém possui um link ou pode me orientar como posso fazer o download da versão 7.71 ? pois o meu pc ta com a versão 8.25 e é obrigatório a versão 7.71 para o windows 7

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 29 outubro 2014 | 15:28

Sim esta, mas ja consegui resolver o problema muito obrigado pela atenção, e conforme me NOTIFICARAM não podemos (Regra 21) Pedido ou oferecimento de material por email. Mesmo que seja para ajudar um amigo temos que anexar no fórum para todos ter a informação.

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
marlene beneditto

Marlene Beneditto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 09:36

[code]
bom dia!


conforme orientação baixei a ver 7.71 do java , windows XP, e mesmo assim nao consigo conectar o conectividade. algem sabe de mais alguma coisa a fazer^

grata

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 09:23

Bom dia, Luciano

Enviei como anexo a versão do JAVA 7.71, aguardando a moderação, de qualquer forma o link está abaixo:

www.oracle.com

Procure na descrição por "Java SE Runtime Environment 7u71" selecione Accept License Agreement e clique em "Windows x86 Offline 28.09 MB jre-7u71-windows-i586.exe caso seu Windows seja 32 bits ou Windows x64 29.59 MB jre-7u71-windows-x64.exe caso seu Windows seja 64 bits.

Atenciosamente!

JAQUELINE LOURNÇO CLAUDIANO

Jaqueline Lournço Claudiano

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 10:53

bom dia luciano estou com o mesmo problema instalei a versão 7.71 do java e não funcionou.
então desinstalei o emissor nfe e estou tentando instalar novamente porem não consigo no site da secretaria da fazenda diz que minha versão do java esta desatualizada.
sabe que procedimento devo tomar?

obrigada.

aguardo.

atenciosamente.

jaqueline

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 13:29

Boa tarde, Jaqueline Lournço Claudiano

Você já abaixou o nivel de segurança para médio no seu JAVA? Aperte o botão de INICIAR do Windows, digite JAVA, selecione CONFIGURE JAVA e na aba de SEGURANÇA abaixe o marcador para "MEDIO" então feche todos os aplicativos e tente novamente, caso ainda não consiga, reinicie seu computador volte a tentar entrar, e poste os resultados no fórum.

Atenciosamente!

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 13:39

então, Jaqueline Lournço Claudiano

Seguindo a mensagem de erro, pra tirar todas as dúvidas de qual é o problema:

1 - Desinstale o Emissor,
2 - Deinstale o JAVA
3 - Reinicie seu computador
4 - Instale a versão de JAVA mais recente disponível
5 - Abaixe na aba de segurança para Médio o nivel de segurança do JAVA
6 - Instale o emissor e volte a postar o resultado!


Atenciosamente!

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 11:00

Olá, Cristiane Boechat Tavares Pereira

As instruções para download do JAVA 7.71 estão na postagem acima, lembrando que não é permitido a solicitação ou o envio de material por e-mail.

Atenciosamente!

CLEBER ANDRADE SOUZA

Cleber Andrade Souza

Prata DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 5 novembro 2014 | 14:13

Cristiane, conforme a orientação do amigo Flavio Vicente, é proibido enviar qualquer mateiral por e-mail, isto é verdade que fui chamado atenção pelo moderador Paulo R. Schafer sobre a (Regra 21) Pedido ou oferecimento de material por email. Para não ocasionar transtorno enviei o arquivo java 7.71 para ser anexada neste tópico e ainda estou esperando a resposta do moderador. Vou ficar te devendo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.