x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 9

acessos 5.854

Acesso ao portal do E-CAC

Carlos Alberto Junkes

Carlos Alberto Junkes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 09:06

Não consigo mais acessar a área do e-cac da Receita Federal.
Quando pressiono sobre o ícone, no canto superior direito da página da Receita, ele fica tentando acessar e não dá retorno.
Há vários certificados instalados.
Fazia os acessos normalmente até o dia 07 de novembro.

Fiz todas as 3 fases sugeridas nas dicas emitidas pelos técnicos responsáveis.
Utilizei o Internet Explorer, Mozilla e Crome.
Todos dão o mesmo efeito.
A única mensagem que recebo é esta:
"Nenhum dado foi recebido

Recarregar Ocultar detalhes
Não é possível carregar a página da web porque o servidor não enviou os dados.
Código de erro: ERR_EMPTY_RESPONSE"

Carlos Alberto Junkes
Junkes Contabilidade
Gaspar SC
CIBELE

Cibele

Iniciante DIVISÃO 3, Subcontador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 17 novembro 2014 | 09:14

Bom Dia Carlos,
Também não consigo acessar o conectividade Social
Você já tentou?

Até para importar arquivos XML esta bem complicado,

Se conseguir me avise!



James Carvalho

James Carvalho

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 18 novembro 2014 | 10:28

Bom dia Senhores,

Estava com o mesmo problema aqui no escritório, consegui sanar desabilitando a opção do AVAST > Configuração>Proteção Ativa>Modulo Internet>Personalizar>Habilitar o escaneamento do Tráfego HTTPS. É SÓ DESABILITAR QUE FUNCIONA NOVAMENTE.


Espero ter ajudado, tmais!

FRANCICLEIDE LOPES

Francicleide Lopes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 12:08

Muito obrigado, caros colegas, resolveu aqui para mim também! porém uma observação faço: Por quê as coisas estão funcionando e do nada tudo pára, até quando temos que lidar com estas problemáticas, são os anti-vírus, são as atualizações do java, ninguém se conversa, está muito complicado ficarmos no meio deste fogo cruzado, de contadores temos que virar técnicos em informática. Fica aqui o meu desabafo.

Gleriston Cruz

Gleriston Cruz

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Informática
há 9 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 12:13

Muito obrigado, caros colegas, resolveu aqui para mim também! porém uma observação faço: Por quê as coisas estão funcionando e do nada tudo pára, até quando temos que lidar com estas problemáticas, são os anti-vírus, são as atualizações do java, ninguém se conversa, está muito complicado ficarmos no meio deste fogo cruzado, de contadores temos que virar técnicos em informática. Fica aqui o meu desabafo.


Ola Francileide

Eu sou técnico a 14 anos e quase fico louco com essas coisas de caixa, receita, fiscos estaduais e municipais.

FRANCICLEIDE LOPES

Francicleide Lopes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 13:49

Gleriston, se você que é o técnico fica quase louco, imagina a nossa situação, que não temos formação em informática. Porém, agradeço a preocupação dos amigos em compartilhar as suas descobertas conosco. Abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.