x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.135

atualização do java

Célia Maria Soares de Araújo Lima

Célia Maria Soares de Araújo Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Domingo | 23 novembro 2014 | 12:28

[bom dia a todos e a todas!

estou com problema com JAVA, meu Windows é o 7, então baixei a versão 7.71 do JAVA para enviar o SEFIP, tudo certo, só que trabalho com outros programas que requer uma versão mais atual do JAVA, daí tenho que ficar sempre trocando de versão, alguém tem algum sugestão de como resolver isso?

Alidson Bambinetti

Alidson Bambinetti

Bronze DIVISÃO 4, Analista Tecnologia
há 9 anos Segunda-Feira | 24 novembro 2014 | 10:32

Bom dia Célia!

Entendo bem seu problema, mas infelizmente quando o JAVA solta uma versão nova (no caso a v. 8) sempre ocorre isso. Temos que nos adaptar e voltar versão anterior para atender a programas que ainda não foram homologados na versão nova.
Existe navegadores que deixa escolher a versão do JAVA que deseja utilizar, quando tem mais que um instalada no micro. Talvez seja uma sugestão para seu problema, mas não sei se resolveria o problema da SEFIP.

Espero ter ajudado.

______________________________________________
Alidson Bambinetti
Consultoria / Analise de Sistemas / Analise de Processos
(47) 9172-7050
Skype: ajbambinetti
Wesley

Wesley

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Informática
há 9 anos Segunda-Feira | 8 dezembro 2014 | 10:15

Tente Efetuar a Instalação do Java mais Recente , Segue o Link : Java
Caso o problema ainda permaneça será necessário aguardar o desenvolvimento da Compatibilidade da Ferramenta com a Nova Versãeo do Java .
Espero ter ajudado em algo .


Atenciosamente ,

Wesley Lima Brito .
Analista Técnico .
http://empresarioerp.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.