x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 857

Conectividadee social Icp

GIULIANO DURAES

Giuliano Duraes

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Terça-Feira | 25 novembro 2014 | 16:01

Boa tarde a todos,

Estou acessando o conectividade social icp normal, so que quando clico na opção caixa postal, a tela nao carrega, so aparece a parte de cima da tela onde informa os dados da empresa e caixa postal, nao consigo entrar para enviar arquivos, alguem tem alguma solução do que pode ser.
aguardo resposta.

att,

Giuliano durães

Daniel Nelson

Daniel Nelson

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 26 novembro 2014 | 09:34

Prezados,

sei que este assunto já foi exaustivamente debatido no fórum, contudo, mesmo em pesquisa aqui e tentando todas as dicas, o erro permanece; Ao tentar acessar o conectividade, todos os passos são concluídos, contudo ao abria a aba de escolha de qual certificado utilizar, o navegador trava de forma que não fecha, não aceita qualquer comando, apenas fechando via gerenciador de tarefas.

Estou a meses tentando e seguindo as dicas do fórum, a questão é... alguém ainda está passando por isto mesmo seguindo todas as dicas do fórum?

Grato

GIULIANO DURAES

Giuliano Duraes

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quarta-Feira | 26 novembro 2014 | 09:51

Bom dia Daniel,

você ja tentou reinstalar o seu navegador que está utilizando e mudar o nivel de segurança nas configurações de internet. se não tenta isso e da uma resposta aqui.

att,

Giuliano.

Daniel Nelson

Daniel Nelson

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 26 novembro 2014 | 10:06

Bom dia Prezado Amigo Giuliano, já havia tentado este procedimento, e diante ao "desespero total" entrei em contato com a Caixa através do telefone 0800-726-0104 e a atendente, muito educadamente, me instruiu a instalar o java 7 atualização 71, o qual resolveu o problema.

Grato

Daniel Nelson

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.