x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 7.004

Wilson

Wilson

Iniciante DIVISÃO 2, Suporte Técnico
há 9 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 08:39

Ola pessoal, tudo bem com voces?

Eu estou com problema no site do eCAC, quando chego na parte final do Termo de Opção por domicilio Tributario eletronico,
ele da erro de modulo de segurança do JAVA, sendo que coloquei todos os sites na lista de exceçoes, e ja desativei o
ant virus temporariamente, e ainda assim nao foi, pensei que poderia ser o ant virus e troquei o avg pelo o da microsoft security essentials
Meu java esta completamente atualizado na versao 8, o computador tambem, alguem saberia uma soluçao?

Vitor G.

Vitor G.

Bronze DIVISÃO 1, Analista Suporte
há 9 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 08:51

Bom dia, Wilson!

Testou com todos os navegadores, certo? Tentou limpar os arquivos temporários? Se possível anexe uma imagem com a tela de erro que fica mais fácil para ajudarmos!


Abraço!
Vitor.

Fernando LoFrano

Fernando Lofrano

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Informática
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 13:54

Pessoal, para ajudar a resolver estes problemas relacionados ao java disponibilizei em meu blog uma lista de exceções que ajuda muito inclusive sites de bancos, e também é mais prático para colocar a lista pois o arquivo exception.sites é o arquivo que armazena essa lista.

http://www.lofrano.com.br/699/lista-de-excecoes-do-java.htm



--
Fernando LoFrano
CIO / IT Sourcing and Outsourcing
http://www.lofrano.com.br/
Raul Giraldini

Raul Giraldini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 10 junho 2015 | 22:38

Boa noite Pessoal,

Estou tendo o problema do java no Domicili Tributário também, alguém conseguiu resolver o problema.

Uso Windows 8.1 java 8_45

Clico em solicitar adesão, mas na página seguinte ele dá erro de java, já tentei com IE, Chrome e Firefox.

Alguém pode me ajudar?

Raul Giraldini
[email protected]
\"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.\" (Dave Weinbaum)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.