x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 28

acessos 20.519

CRIS TALITA

Cris Talita

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 10:39

Bom dia!

Não consigo baixar a atualização do programa ACI para a transmissão do CAGED, gostaria de saber se alguém já conseguiu baixar a versão 1.58, eu estou com a versão 1.56 e não consigo atualizar, o ultimo CAGED com competência no mês 12/2014 não apareceu a informação de funcionários no ultimo dia do mês, acredito que em virtude da falta de atualização.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 14:03

Cristiane, boa tarde. Também não estou conseguindo baixar, enviei ontem usando a versão 1.57.
A informação do nº de funcionários no último dia agora só aparecerá no Extrato da Movimentação Processada, conforme informação contida no arquivo pdf "Orientações 1129" (atualizado), disponível no site ...

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 14:28

Karina, no meu navegador (Firefox) dá erro de página quando clico em "Novo Aci", tentei no IE e dá a mesma coisa.

Quanto ao uso da versão 1.57, acredito que não dê problema, já que o sistema aceitou o envio e gerou o Recibo. Como eu disse, enviei o arquivo mensal, ontem, usando essa versão ...

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 14:37

consegui pelo CROME....normal..acessei neste momento e baixei dinovo!

como faço para adicionar o arquivo por aqui?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 15:04

Leandro Arnaud

O arquivo é muito grande, não dá para enviar por email.

Tente pelo navegador crome.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
CRIS TALITA

Cris Talita

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 18:35

eu nao consegui baixar, nem pelo chrome, nem explorer e nem pelo mozilla.

Jozileny, o sabado é dia útil, vc só vai comecar a ganhar hora extra se exceder o horario, por exemplo se vc trabalha 44 horas semanais(que é o legal) voce trabalhará 8 horas por dia de Segunda a Sexta e 4 horas no sabado, o que exceder as 4 horas voce ganhara hora extra senão vc nao ganha a mais so por ser sabado. Se exceder as 4 horas(e dependendo da convenção) voce comeca a ganhar as horas extras de 50%, igual ao excedente dos dias durante a semana. O diferencial de hora será em domingos e feriados que é o que chamamos de DSR (Descanso Semanal Remunerado). Se voce trabalhar no domingo ou feriado o percentual de hora extra será de 100%.

Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 08:37

Bom dia Pessoal,

Estou tentando enviar um caged antecipado, mas não consigo nem importar ele para o ACI.

Ai baixei a versao 1.58 que a Vãvia postou aqui e mesmo assim continua falando que o o
o autorizado .. aí aparece o nome do escritório , e-mail esta em branco ou zerado (erro 125) e CPF branco ou nulo ( erro 116)

o que será que está acontecendo?? alguém pode me ajudar?


Att,

Raquel Prado
Jessykha

Jessykha

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 08:45

Bom dia Raquel,

Tente corrigir os erros antes de importar o arquivo!
Neste caso o e-mail para contato não está cadastrado, então cadastre!
E verifique se o CPF (OU CEP) está em branco ou zerado e preencha corretamente!
A nova versão do ACI não aceita CEP zerado!

Após corrigir os erros tente importar novamente!

Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 09:02

então....
mas no cadastro dos funcionários já estão todos cadastrados....
e no programa da folha onde gero o arquivo não existe este campo de e-mail e CPF para o autorizado


Att,

Raquel Prado
Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 09:30

Raquel, com certeza pelo que entendi você está tentando exportar uma arquivo diretamente no ACI, e esses erros acontecem mesmo, você tem que abrir o arquivo no ACI mesmo e proceder com as correções que a colega Jessykha citou. Feito isso, grave e passe no analisador no site, se estiver OK e só transmitir.

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 09:56

Raquel, tens de entrar em contato com a assistência do teu programa de folha, pois é responsabilidade deles que o layout do arquivo esteja compatível com o ACI. Antes verifique se realmente não tem como cadastrar as informações do autorizado.

Cristina

Cristina

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 17:53

Boa tarde a todos,

Baixei o ACI 1.58 e ao enviar o Caged, e na tela Resumo não aparece a quantia d e funcionário no "ultimo dia". Será que isso pode dar algum problema?

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 18:05

Cristina, não tem problema, o importante é que emitas (e salve) o Extrato da Movimentação Processada, onde constará a quantidade final no mês.

Mateus

Mateus

Prata DIVISÃO 1, Analista Tecnologia
há 9 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 09:49

Bom dia Vania,

Obrigado pela resposta. Eu ja havia baixado este link. Porém o arquivo CAGED gerado pelo meu programa é aceito no ACI 1.32, ja nessa versao nova da incompatibilidade.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.