x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 44

acessos 13.009

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 12:28

Boa tarde!

Estou com problemas na instalação do programa Dmed 2015.

Aparece uma mensagem dizendo que já existe uma versão do programa 2015 sendo utilizado e não vai adiante.

Não tenho nenhuma versão 2015, somente as versões dos anos anteriores.

Alguém pode me ajudar por favor?

Grata

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 13:48

Magali, boa tarde.

Faça o seguinte, vá em painel de controle, adicionar e remover programas se XP, programas e recurso se Win_7 e desinstalar um programa se Win_8 e veja se consta o Demed e desinstale-o, delete a pasta do Demed2015 no Arquivo de Programas, reinicie o Windows e em seguida volte a instalar o Demed, se não funcionar, volte a postar aqui Fórum.

Abraços.


A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 14:16

Luiz boa tarde!
Eu tenho somente as versões dos anos anteriores (2013 e 2014).
Vc acha que preciso "desinstalar" essas versões?

Obrigada!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 14:32

Oi Magali :)


Não é preciso, mesmo porque no ato da instalação do Demed 2015 ele vai precisar dos dados da declaração do ano anterior, isso evita de você fazer todo o processo de cadastramento novamente.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 15:25

Pois é Luiz, a mensagem continua aparecendo. Já existe a versão 2015 em uso.

Obrigada pela reposta e vou aguardar pra ver se mais alguém está com o mesmo problema, enquanto vou tentando descobrir aqui.

Continuo com o problema. Já desinstalei até as versões anteriores e a mensagem é a mesma. Estou com dificuldades de dar sequencia ao assunto aqui não sei pq. Toda mensagem que eu posto, apesar de estar logada, não aparece. Será que estou fazendo de forma errada?

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Emilio Harano

Emilio Harano

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 16:45

Magali
Tenta abrir o arquivo c- arquivo de programa pode ser que esteja a dmed 2015.

Geralmente os programas vem na área de trabalho e outros vem arquivo-c arquivo de programa.

Aqui o meu estava no arquivo de programa - arquivo -c

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 17:02

Boa tarde, Magali

Para localizar caso tenha a versão 2015 do programa, você pode procurar no Windows Explorer geralmente na Unidade C:, procure a pasta com nome "Arquivos de Programas RFB" dentro dessa pasta terá "DMED 2014" , "DMED 2015" caso tenha versões mais antigas, mesmo desinstalando o programa os dados ficam salvos na pasta. Te aconselho a desinstalar as versões anteriores reiniciar seu computador e instalar o DMED 2015. Os dados antigos de outras versões do programa não são aproveitados pelo DMED 2015, eles são programas distintos. Qualquer dúvida ou novidade volte a postar.

exemplo da localização da pasta:

C:\Arquivos de Programas RFB\Dmed2015

Atenciosamente!

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 30 janeiro 2015 | 18:11

Nada adianta. Já exclui todos os anos anteriores. Inclusive depois apaguei as cópias de segurança e a mensagem de erro é a mesma: JÁ EXISTE UMA VERSÃO 2015 SENDO EXECUTADA...
No meu note book eu consigo instalar sem problemas. Imagino que deve estar com algum conflito com o java. Mas eu não sei como resolver.
Se alguém tiver o mesmo problema, posta aqui pra gente se ajudar por favor.
Obrigada Flávio e obrigada Emiliano pelas dicas.

Abraços,

Magali

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Bruno da Silva

Bruno da Silva

Prata DIVISÃO 1, Digitador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 18:59

Pessoal, alguém já conseguiu enviar a DMED 2015 ou, pelo menos, importar dados gerados por software de escrituração? No meu programa gerador da DMED 2015 está aparecendo o seguinte erro ao tentar importar dados do arquivo .txt:

"Registro FIMDMED não localizado. Deve ser o último registro do arquivo de importação. Arquivo não importado."

O programa lê o arquivo, aparece a Razão Social, CNPJ, ano-calendário 2014, mas o erro acima não permite a importação.
O pior é que consultei o arquivo .txt, em cotejo com o layout da DMED 2015, e está correto, terminando como último registro da seguinte forma: "FIMDmed|" (sem as aspas). Inclusive acionei o suporte da empresa desenvolvedora do software de escrituração que utilizo para gerar o arquivo .txt de importação, e eles me orientaram a buscar ajuda na RFB, já que o arquivo foi gerado corretamente.
Em suma, o que quero é, antes de contatar a RFB, saber de vocês se alguém importou dados na DMED 2015 com sucesso, e se o último registro do arquivo está como descrevi: FIMDmed|. Inclusive já tentei colocar esse registro todo em maiúsculas, com 2 barras no final, com uma barra no início e outro no final, sem barras... Já tentei reinstalar o programa... E nada!

Agradeço a atenção.
OBS.: Meu S.O. é Windows 7 e meu processador é Dual Core 2,3 Ghz (no "Leia-me" da DMED 2015 ele cita a capacidade do processador como possível requisito para uso do programa caso haja mais de 1,5 milhão de registros).

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 15:21

Boa tarde, Bruno da Silva

Já importei para o Programa DMED 2015 e realizei a transmissão sem problemas de várias empresas, no caso todos os arquivos importados por você estão com o mesmo problema? Precisei fazer alguns ajustes em relação a Nomes com caracteres inválidos acabei fazendo manualmente no proprio arquivo .TXT gerado pelo meu Programa Fiscal. Para facilitar poste o a parte final do arquivo .TXT, assim comparo com os meus aqui.

Atenciosamente!

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 15:25

Eu até agora não consegui descobrir qual o conflito no meu computador.
Cheguei a desinstalar o java novo e voltar o antigo mas não deu certo. No meu notebook eu consigo sem problemas.
Então vou ter que fazer as declarações no note.

Mas continuo esperando alguém que me ajude a solucionar isso.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Bruno da Silva

Bruno da Silva

Prata DIVISÃO 1, Digitador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 fevereiro 2015 | 18:23

Boa tarde, Flávio.

Lendo sua mensagem, resolvi fazer uma verificação no arquivo .txt por sinais gráficos impeditivos: encontrei alguns. Corrigi os que encontrei direto no .txt como você sugeriu, e deu certo. Agora por que cargas d'água o programa gerou o aviso sobre o último registro só Deus sabe! Portanto, não tinha nada a ver com o "FIMDmed", e sim com erros gráficos.

Obrigado Flávio pela atenção, indiretamente você solucionou meu problema.


Magali, quanto ao seu problema, se você estiver no Wn7, já tentou instalar o programa com privilégios de administrador? Clica no ícone do instalador com o botão direito e vai em "Executar como Administrador". Pode ser isso.

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2015 | 09:26

Bom dia, Bruno da Silva

Bom, fico feliz de ter te ajudado com problema, o arquivo .TXT gerado por programas é facilmente editável, na verdade eu considerei até em digitar diretamente no arquivo TXT, porque meu Aplicativo Fiscal exporta só NFS-e, restando digitar recibos de atendimento um á um.

Obs: Após a entrega é possível consultar a situação da entrega do DMED 2015 no link abaixo da própria Receita Federal, o processamento geralmente demora um dia no máximo, após o processamento é possível imprimir o Recibo de "Aceito" informando o CNPJ e depois selecionando "EXTRATO" e informando o número do recibo de entrega.

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/Dmed/default.asp

Atenciosamente!

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2015 | 13:55

Bruno boa tarde!

Tentei fazer isso tb e não dá. Aparece a mesma mensagem. Que já tem um arquivo dmed2015 sendo executado no momento.
Eu vou fazer no notebook, mas eu não vou desistir de achar o pq disso. Detesto essas coisas que não tem pé nem cabeça.

Obrigada!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
EDSON FERREIRA LOPES

Edson Ferreira Lopes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 19:33

Magali,

Já fiz de tudo e também está dando a mesma mensagem que a sua.
Vc já descobriu o problema ou será que já tem a solução?
Se sim, por favor, poste aqui para nós.

Desde já obrigado.

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 25 fevereiro 2015 | 21:07

Boa noite Edson.
Não consegui nada. Instalei em outra máquina. Na minha que eu uso pra tudo não consegui e não consigo entender pq.
Imagino que seja conflito com o java ....
Parece que só nós dois tivemos esse problema né?
Se descobrir me avisa por favor.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 fevereiro 2015 | 14:45

Ok. Espero que consiga.

Boa tarde!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Lima - NK Informatica

Lima - Nk Informatica

Iniciante DIVISÃO 5, Assessor(a) Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 16:47

Consegui instalar com o erro mencionado!! Entre no msconfig e configure o boot do windows com a opção "inicialização normal", em seguida basta reiniciar a maquina e instalar normalmente o DMED 2015. Depois volte ao msconfig e deixe a opção "normal".

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 17:25

Lima boa tarde!
Mas não dá na mesma? Se vc deixa inicialização normal e depois volta e deixa "normal" de novo?
Vc descobriu pq dá esse erro?
Tenho medo de mexer nessas coisas de configuração e depois estragar tudo...rsrsrs

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Lima - NK Informatica

Lima - Nk Informatica

Iniciante DIVISÃO 5, Assessor(a) Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 22:17

Desculpe o erro, primeiro marque a opção "inicialização de diagnostico" ai ao reiniciar faça a instalação!!!
Magali, essa opção vc pode alterar sem medo, ela apenas serve pra a inicialização do Windows ser mais enxuta. Depois marque
a opção que estava antes e tudo vai ficar como estava!!!

EDSON FERREIRA LOPES

Edson Ferreira Lopes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 5 março 2015 | 08:08

LIMA E MAGALI, BOM DIA.

Fiz o procedimento indicado pelo Lima e agora sim consegui a instalação.

Agradeço a Magali pela criação do tópico e o Lima pela presteza e solução do problema.

Que Deus nos abençoe.

Um ótimo final de semana a todos.

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 5 março 2015 | 11:32

Bom dia Lima e Edson!

Acabei de chegar no escritório e vou fazer isso. Espero conseguir.
Só que pra eu postar aqui minha vitória rsrsrs, alguém vai ter que escrever um comentário depois do meu. Então, aguardo e vamos lá tentar.

Obrigada Limaaaaaa


Ahhh não consigo esperar. Editei minha mensagem:

Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Agradeço imensamente ao Lima pela ajuda!
Detesto quando fico com esse tipo de problema (que sou leiga) sem resolver.
Muito bem Lima. Obrigada pela ajuda.
E vamos nós na Dmed né Edson?
Bom dia pra todos e que Deus continue nos abençoando!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Selma  Zanni

Selma Zanni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 13:07

Eu também estava com o mesmo problema, e Deus me trouxe aqui nesta sala que tinha a solução através do Lima. Parabéns
Use e compartilhe sempre sua sabedoria.

Pior...agora não consigo importar, nem declarar...o programa trava...Senhor Ajuda-nos

Alguem conseguiu?

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 13:26

Selma boa tarde querida!

Que bom que Deus a trouxe aqui. Nesse momento eu estava dizendo a uma amiga que Ele sempre nos ajuda, em toda e qualquer situação.
Quando o erro apareceu pra mim eu postei aqui e tinha certeza que alguém teria a solução e o nosso querido Lima teve.
Mas posta por favor que tipo de erro que está aparecendo agora? Dê-nos mais detalhes por favor!
Beijos

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Selma  Zanni

Selma Zanni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 13:32

Verdade. Tudo podemos naquEle que nos fortalece.
Consegui Obrigada meu Deus.
obrigada a todos
Aqui a gente encontra solução que procuramos no assunto.

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 13:36

Ebaaaaa que bom que conseguiu. Agora só entregar.
Aqui a gente consegue mesmo solução e ajuda.
Beijos e fica com Deus!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.