x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 44

acessos 13.009

Selma  Zanni

Selma Zanni

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 13:52

Magali, venhamos e convenhamos, ao tentar baixar a DMED não é a primeira vez que isso acontece comigo , da outra vez não tive a ideia de procurar solução na internet e baixei o programa no notebook.
Então eu pergunto qual é o problema que a Receita Federal tem que nos dificulta dessa maneira, não generaliza os programas para todo tipo de equipamento..não é verdade!!!???
Porque só depois de fazer este procedimento no "msconfig" é que conseguimos baixar, isso não pode continuar acontecendo!!!!????
Tempos atras tive sérios problemas com certificado digital com o "bendito" JAVA, no e-cac, procuração eletrônica, nossa, penei com os erros que não tinha onde buscar solução.
Graças a Deus que me encaminhou e fui na pessoa certa, senão estava perdida, jamais saberia que o problema era o que foi e saber corrigi-lo.

Nós profissionais da contabilidade temos que nos especializar em mais áreas. rs
Fiquem todos com Deus

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 14:14

Pois é Selma. Infelizmente esse JAVA acaba nos dando problemas e nós somos contadores e não programador de computador...rsrsrs
Mas eu sempre procuro na internet e quase sempre acho a solução. Aqui é o local ideal pra achar ajuda.
Eu sou "fuçona" e as vezes resolvo sozinha.
Enfim, o importante é que está tudo resolvido né?
Bora lançar a Dmed!!!
Beijos

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Raphael Moura

Raphael Moura

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 9 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 21:32

Olá pessoal!

Estou tentando baixar o layout do DMED 2015 porém não estou conseguindo... o site da Receita Federal informa o seguinte:

"AVISO:
com a implementação da nova página da RFB
na internet, o conteúdo deste endereço encontra-se agora disponível em:
idg.receita.fazenda.gov.br

o link do arquivo está errado, remetendo à outro assunto.

Gostaria de saber se por acaso alguem tem o arquivo de layout e poderia enviar por email (@Oculto)?

Desde já agradeço a atenção dispensada!

Atenciosamente,
Raphael Moura

Felipe Oliveira

Felipe Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 09:03

Olá pessoal, Bom Dia!

Estou com a seguinte questão:

Ao escriturar um recibo, onde o CPF é invalido e usamos o documento do próprio médico para terminar o processo. Ao entregar a Dmed, devo excluir este lançamento? Qual o processo correto nestas situações?

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 12:20

Boa tarde Felipe!

CPF inválido precisa ser corrigido antes de enviar a declaração. Imagine que o paciente vai declarar que pagou e vc não pois não tem i cpf correto.
Os meu clientes entram em contato imediatamente com o paciente para obter o número correto.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 14:27

Imagine Felipe!
Estamos aqui para ajudar uns aos outros.
Abraço!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 11:23

Huhuuuuu que bom!!!!
Problema resolvido é alegria na certa!

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.