x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 4.781

Homolognet certificados em branco sem resposta

Luiz  Arruda

Luiz Arruda

Prata DIVISÃO 2, Programador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 13 janeiro 2015 | 17:27

Criei um tópico agora a pouco e o mesmo foi trancado e respondido pela Vania Ribeiro dizendo que já havia um similar,, porem deve haver algum engano, o existente que me foi passado o link trata-se de preenchimento exportações e diferenças de valores em rescisões no homolognet e o meu problema é outro, eu não estou conseguindo acessar o aplicativo da Homolognet e não tenho duvidas quanto ao preenchimento das informações , que eu conseguia fazer normalmente antes de formatar a maquina e instalar o WIN 7 Java 8 64bits, por favor veja a seguir a duvida do post que foi trancado...


Boa Tarde.. desde o dia 23/12/2014 estou tentando gerar algumas rescisoes no HomologNet porem sem sucesso
ocorre o seguinte, ao tentar carregar o certificado ICP. a lista que apresenta os mesmos está vindo em branco, esse problema está ocorrendo somente no homolognet em todos os outros orgãos que utilizam o ICP eu acesso sem problemas, como a caixa caged, SRF etc... já desinstalei o JAVA já reinstalei . fiz o mesmo com os navegadores, inclusive tentei até trocar de navegador e nada. funcionários do MTE daqui da cidade não sabem informar nada a respeito, na sede em campo grande também não e me orientou a entrareem contato com a ouvidoria. já vai fazer 30 dias que estou esperando a ouvidoria me responder. e no link de utilização ainda estão ensinando a fazer com o JAVA antigo que nem tem mais as opções que eles mandam fazer. emfim tudo desatualizado, isso passou a ocorrer depois que a maquina foi formatada. existe algum arquivo especifico que por ventura foi excluido e não instalado para usar o homolognet ?

Alguém já passou isso ?

desde já Obrigado

Luiz Arruda

Gabriela Santos

Gabriela Santos

Prata DIVISÃO 2, Gerente
há 9 anos Sábado | 21 fevereiro 2015 | 08:54

Estou com o mesmo problema. Desde de Jan/2015 não consigo fazer nenhuma rescisão pelo sistema. Agora mesmo tentei acessar e dá a seguinte mensagem: HTTP Error 404.0 - Not Found. Eu acho isso um absurdo,pois o funcionário é quem sofre com isso. Querem exigir o uso,mas não dá qualidade para o usuário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.