x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 734

alisson mateus machado

Alisson Mateus Machado

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 17:34

olá a todos, administro um loteria enquadrada como ME, por ter formação Contábil e registro no conselho, retirei a contabilidade do Contador anterior, entretanto pela 1ª vez preciso enviar o arquivo Sefip, só temos uma funcionária registrada, além de meu pai e minha que recolhem INSS como sócios, dps de fazer o certificado do conectividade social na CEF, instalei todos os programas, cadastrei a empresa, até aí OK, entretanto qdo vou declarar o Movimento mensal o campo - Movimento da Empresa (onde digito o FAP, se é optante ou não pelo Simples) fica travado e aparece a mensagem que a empresa não faz parte do Movimento Financeiro, alguem no forum poderia me da uma luz, pois, me formei em 2008 e nunca trabalhei com isso...obrigados a todos

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 12:05

Olá Alisson

Conseguiu fazer?
Você precisa marcar a participação clicando com o botão direito sobre o nome da Empresa.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.