x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 5.148

Problemas com Cadastro de Procurações

Bruno Antônio Lima de Freitas

Bruno Antônio Lima de Freitas

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 9 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 17:34

Boa Tarde a todos!

Prezados, estou com problemas no cadastro de Procurações no site da Receita Federal, onde, ao acessar o eCac, na tela de cadastro quando preencho todos os dados, e clico em gerar relatório, ação do java sempre é bloqueada! Já verifiquei todas as permissões de rede, onde estás estão liberadas a acessar qualquer tipo de site, o que já me descarta a a possibilidade de ser bloqueio de Firewall! Já veriquei quase todas as versões de Java e também de navegadores, sendo estes Internet Explorer (vrs. 8,9,10,11) , Google Chrome e Mozilla Firefox e ambos dão o mesmo erro, ou nem ao menos csrregam as informações! Gostaria de saber se alguém já passou por este problema e conseguiu corrigi-lo, se sim, por favor gostaria de um auxilio nessa parte de configuração!

Atenciosamente, Bruno freitas!

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 09:56

Bom dia Bruno



Não sei se já fez isso, mais como sugestão tem esse procedimento:


Iniciar > Painel de Controle > JAVA. Na tela que aparecer, vá em "Segurança", adicione o site a lista de sites e se o nível de segurança estiver muito alto, baixe ele um pouco, caso o problema persista por gentileza poste novamente.



Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Bruno Antônio Lima de Freitas

Bruno Antônio Lima de Freitas

Iniciante DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 10:13

Bom dia Fabricio,

Esqueci de colocar no tópico, mais já fiz isso no java! O Java até a versão 7 fornece a opção de Nível de segurança médio, que de acordo com o tutorial da receita é o correto, porém, quando vamos gerar o relatório o Browser (Navegador) pede o plugin do Java, que a versão corrente não fornece, forçando então a uma atualização para o novo Java vrs.8, que no tópico de segurança só dá opções para Níveis Alto e Muito Alto, e mesmo assim, adicionando exceções com o site da receita, o erro de Bloqueio de Segurança do Java permanece! Se você souber de alguma outra configuração será de grande valia!

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 9 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 10:24

Prezado Bruno




Então lhe sugiro Apagar os Históricos e Cookies do seu navegador e também sugiro limpar o Cache do JAVA, veja se isso resolve.



Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
ELOIR PINHEIRO DE CAMPOS

Eloir Pinheiro de Campos

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 28 janeiro 2015 | 17:37

Caro Bruno Boa tarde
Também passei pelo mesmo problema, e utilizei os recursos citados aqui e em outros fóruns, mas a unica solução que realmente funcionou foi desinstalar o Java, reiniciar o pc, e instalar novamente. Espero que essa solução também resolva seu problema.

Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 10:25

Olá pessoal!

Não estou conseguindo fazer uma procuração no site da receita.
Entro com o cartão digital do cliente, consigo fazer tudo dentro do site do ECAC só não a procuração para o escritório.
Quando clico em cadastrar procuração me da a seguinte mensagem....

Microsoft VBScript runtime error '800a01c9'

This key is already associated with an element of this collection

/Servicos/ATSDR/Procuracoes.app/ProcuracoesControlador.asp, line 197

já faz 3 dias que estou tentando....alguém consegue me ajudar?
Já fiz os procedimentos acima citados e mesmo assim não funciona.

Grata


Att,

Raquel Prado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.