x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 17.259

Internal error 10 during user Authorization check

MARAISA GOMES SILVA

Maraisa Gomes Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 14:57

boa tarde,
alguém poderia me ajudar, estou com problema ai enviar a sefip pelo programa da conectividade social, depois de digitar a senha para enviar aparece o seguinte erro: internal error 10 during user authorization check, já entramos em contato com o 0800, e eles falaram que pode ser problema no pri, já seguimos as instruções dele e nada de funcionar. desinstalamos os dois programas e mesmo assim não funcionou, será que alguém sabe como resolver esse problema?

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Financeiro
há 9 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 13:41

Boa tarde Maraisa



Existe um tópico aqui no Forum que pode lhe ajudar, para acessa-lo clique aqui

Tem também alguns procedimentos disponibilizados pela Página do Escritório Brum, clique aqui para ve-lo.



Referências: Escritório Contábil Brum




Espero que lhe ajudem.



Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13



Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade


Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Leonardo da Silva Urquiza

Leonardo da Silva Urquiza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 8 julho 2015 | 16:54

Boa tarde!
Fui enviar um arquivo pelo programa da Conectividade Social ontem pela primeira vez e enfrentei o mesmo problema. Fiquei um tempo no 0800 da CEF, porém não conseguiram me dar suporte. Tive de fazer um outro certificado e agora só vou testá-lo no próximo mês. Tentei as dicas que estão aqui no portal bem como de outros sites que indicaram porém não consegui resolver o problema ontem.

Abraços a todos,
Leonardo Urquiza

Leonardo da Silva Urquiza
Contador
Cornélio Procópio - PR
Raoní Radarhane Aguiar Bezerra

Raoní Radarhane Aguiar Bezerra

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 19:44

Também estou passando pelo mesmo problema. Ontem (04/11/2015) enviei as guias normalmente, mas hoje (05/11/2015) para minha surpresa, depois que eu digitei a senha para enviar o a "RE", apareceu a mensagem de erro. Eu vi, procurando pela internet, uns dizendo que o certificado PRI está corrompido e é necessário fazer outro, mas também vi pessoas informando que o problema foi resolvido, mas não disseram como. Gostaria de saber se alguém tem uma solução efetiva para esse problema.

Leonardo da Silva Urquiza

Leonardo da Silva Urquiza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2015 | 08:30

Bom dia!

eu tive que fazer um novo certificado para conseguir enviar os arquivos.

Depois não tive mais problemas!

abraços,

Leonardo da Silva Urquiza
Contador
Cornélio Procópio - PR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.