x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 2.120

Não consigo acesso a minha conta SEFIP após renovação do cer

Nivaldo Tavares Junior

Nivaldo Tavares Junior

Iniciante DIVISÃO 5
há 9 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 10:37

Boa dia a todos os colegas.

Me chamo Nivaldo Tavares Junior sou técnico em contabilidade e estou com um problema para entregar a sefip.

O cartão de certificação de uma empresa a qual mantenho serviços contábeis venceu e eu o renovei. após isto não consegui mais acessar o conectividade social.

Entro na página me perguntam se quero manter o registro anterior ou não e já tentei as duas opções e após isto recebo o seguinte aviso:

"O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado."

Meu computador esta configurado e também o java em todos os padrões que foram informados em outros foruns quanto ao Internet Explorer e o Java não estava com nenhum problema.

Só não consigo acessar com este cartão que foi renovado, pois, com os outros de outras empresas a qual mantenho escrituração tenho acesso normalmente em meu computador!

Por favor alguém pode me ajudar creio que este é um problema novo!

Muito Obrigado Nivaldo.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 3 fevereiro 2015 | 17:37

Olá Nivaldo

Bem Vindo ao Contábeis!

No IE: Tente abrir até a página com erro... No Menu... Ferramentas... Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade... Adicionar o site... Fechar... Abrir de novo.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.