x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 22.562

Não Consigo Gerar IRRF "SICALC"

DEBORA THAYS

Debora Thays

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 30 abril 2008 | 16:45

olá!
eu nao estou conseguindo gerar irrf no sicalc, aparece a mensagem de q "só é possivel efetuar calculo para pagamento ate o ultimo dia util do mes(no caso hj) subsequente ao da ultima selic cadastrada. para atualizar seu aplicativo, favor copiar o arquivo de atualização no site da receita federal do brasil".
acontece que eu ja fiz a atualização e ja ate baixei o sicalc completo mais mesmo assim aparece esta mensagem.
se alguem puder me ajudar ficarei muito grata!
tenham uma otima tarde!

DéBiNha
Salvatore Stutz

Salvatore Stutz

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 30 abril 2008 | 18:24

Boa noite, Debora.
Você deve ter colocado no 1º campo do
Sicalc ,"Cálculo para pagamento em", uma data
posterior ao mês atual (abril). O Sicalc só
permite cálculos para pagamento dentro do
mês corrente.

Ricardo Pinheiro

Ricardo Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2012 | 15:24

Tem que gerar a multa e o juros, seu sicalc já esta atualizado para o mês de outubro?

Atenciosamente,
Ricardo Pinheiro
"Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
Lenny

Lenny

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 18:33

Boa Tarde, eu tmb estou com esse problema ja desinstalei e instalei de de novo e nada
"Só é possivel efetuar calculo para pagamento ate o ultimo dia util do mes(no caso hj) subsequente ao da ultima Selic cadastrada. Para atualizar seu aplicativo, favor copiar o arquivo de atualização no site da Receita Federal do Brasil".
Acontece que eu ja fiz a atualização e ja ate baixei o Sicalc completo mais mesmo assim aparece esta mensagem.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.