x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 3.490

Metodo fácil para gerar Folha / Sefip.re para empresa de ape

Frederico

Frederico

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Custos
há 9 anos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2015 | 16:03

Olá, boa tarde.

Já estou a vários dias tentando encontrar uma método / software prático para gerar a folha , arquivo sefip. re, para um caso bem específico: Empresa com apenas 1 membro. (único pagamento de 1 pro labore por mês).

Existe método fácil e gratuito, talvez até mesmo em PHP que possa atender a este caso bem específico?

Obrigado por qualquer ajuda!

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2015 | 18:14

Frederico

Você nao precisa de um sistema de folha de pagamento para gerar e transmitir a sefip.
basta voce preencher manualmente o cadastro da sefip e do funcionario.

e bem simples nao precisa comprar um software para essa situação.

qualquer duvida estou a disposição

JEFERSON CURVELO IRAZOQUI

Jeferson Curvelo Irazoqui

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 9 setembro 2015 | 11:35

Bom dia!

Preciso gerar um arquivo sefip. re referente a contratracao de um MEI que prestou servico de eletrica para uma PJ. Nesse caso, o tomador do servico esta obrigado a recolher 20% de INSS patronal e a informar em SEFIP essa situacao.

Ja montei o arquivo txt no leiaute SEFIP.RE, importei no aplicativo sefip caixa e deu tudo certo, contudo nao sei se as informacoes lancadas estao corretas e peço ajuda neste prestigiado forum.

Se desejar, posso enviar o arquivo para validacao à boa alma que se dispuser a ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.