x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.508

BLOCO K e BLOCO H

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 18 fevereiro 2015 | 08:19

Diego bom dia,

a maioria dos softwares de escrita fiscal, se não todos, já devem fazer o bloco H. O bloco K já fica mais complicado por que a obrigatoriedade somente começa em 2016.

diego dal col moreira

Diego Dal Col Moreira

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 18 fevereiro 2015 | 10:25

Aqui no meu escritório está ok, porém tenho um cliente que não tem nenhum software que faz o bloco K e bloco H, eles estão pedindo uma ajuda minha, porém não conheço nenhum software que faz esse controle de estoque adaptado com o bloco k e bloco h.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Quarta-Feira | 18 fevereiro 2015 | 10:44

Mas não tem como gerar o arquivo do Sped somente com o Bloco H, qualquer coisa insere ele mesmo a partir do próprio PVA.

O software que eu trabalho permite gerar o inventário a partir do movimento de E/S, porém se a empresa for indústria já não atende plenamente por que não considera os insumos e tals.

Porém para os outros casos já dá uma estimativa boa, daí só tenho que fazer os ajustes, tipo uso e consumo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.